1 evento ao vivo

'Garçom' e artilheiro, Jean Mota analisa duelo do Santos na Copa BR

Meia-atacante se tornou o maior assistente do elenco nesta temporada, além de já ser o maior goleador. Para ele, confronto contra o Vasco será difícil e quer vantagem em casa

13 abr 2019
15h11
atualizado às 15h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Após conquistar a vaga na quarta fase da Copa do Brasil ao eliminar o Atlético-GO, o Santos sabe já sabe quem será o próximo adversário na competição. Em sorteio realizado pela CBF na última sexta-feira, o Vasco é o time que enfrentará os santistas em busca das oitavas de final.

Jean Mota tem seis assistências para gol e oito tentos marcados na temporada pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Jean Mota tem seis assistências para gol e oito tentos marcados na temporada pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O meia Jean Mota, um dos principais jogadores do clube nesta temporada, avaliou o confronto pelo torneio nacional e acredita que será uma parada duríssima para o Peixe, que deve aproveitar o fator casa pra levar boa vantagem para o Rio de Janeiro.

- Será um duelo muito complicado, pois são duas equipes grandes do futebol brasileiro. Teremos a vantagem de jogar o primeiro duelo em casa. Na última quinta nos reencontramos com o nosso torcedor na Vila e esperamos que contra o Vasco eles possam estar nos apoiando mais uma vez. Nossa torcida fará muita diferença na busca por uma vantagem na ida, pois sabemos que a partida de volta será difícil - afirmou o camisa 41 ao site oficial do clube.Jean, que continua em boa fase defendendo as cores do Santos, atingiu outra marca importante em 2019. Com as duas assistências para gol no jogo contra o Atlético-GO, na última quinta-feira, o meia chegou a seis passes decisivo na temporada e agora passa a ser o maior garçom do elenco, além disso ele já era o maior artilheiro, com oito tentos neste ano.

- Admito que foi uma surpresa alcançar esses números tão rapidamente. Mas tudo isso é fruto do trabalho. Venho buscando melhorar a cada dia para poder ajudar. Há uma semana me perguntaram sobre o jejum de gols, mas sempre deixei claro que meu intuito é ajudar a equipe. E contra o Atlético-GO eu pude fazer isso com as duas assistências. Quero seguir ajudando para que os números do grupo todo sigam crescendo - concluiu.

A primeira partida contra o Vasco acontece já nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro, enquanto o duelo de volta será realizado no dia 24 deste mês, também às 19h15, em São Januário.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade