2 eventos ao vivo

Garantidos no mata-mata, River Plate e Internacional medem forças no Monumental

Duelo entre Millonarios e Colorado acontece na noite de terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), em Buenos Aires

6 mai 2019
17h11
  • separator
  • comentários

Na noite de terça-feira, River Plate e Internacional, garantidos nas oitavas de final da Libertadores, disputam um jogo que não promete fortes emoções no Monumental de Núñez, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).Após cinco rodadas, o time comandado por Marcelo Gallardo fez o suficiente para carimbar o seu passaporte ao mata-mata e somou 9 pontos. Já o Inter foi muito bem, apresentou um futebol consistente e ficou com a liderança da chave, com 13 pontos.

Digue Cardoso/Lancepress!
Digue Cardoso/Lancepress!
Foto: Lance!

No encontro no Beira-Rio, o Internacional começou avassalador e abriu 2 a 0. Porém, o River Plate mostrou o seu poder de reação e buscou o empate.

Desempenho River Plate

Sem a Superliga Argentina, o River Plate foca as suas atenções na Copa da Superliga e atropelou o Aldosivi nas oitavas de final. No total, o Millonario venceu por 7 a 1 e agora mede forças com o Atlético Tucumán.

Classificado para as oitavas da Libertadores, o River vai com um time misto para o confronto. A prova disso é que Gallardo relacionou alguns jogadores do Sub-20 para ganharem experiência.

Desempenho Inter

Melhor campanha da chave, o Internacional chega ao temido Monumental de Núñez relaxado. O técnico Odair Hellmann deve mexer no time e poupar as principais peças, entre elas, D'Alessandro.

No último compromisso do Colorado antes da Libertadores, o time foi superado pelo Palmeiras no último fim de semana.

Caso não haja nenhuma dúvida de última hora, o Inter vai a campo com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Nonato e Camilo (Guilherme Parede); Sarrafiore, Nico López e Paolo Guerrero.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade