PUBLICIDADE

LANCE!

Ganso vê Flamengo favorito, mas avisa: 'Nossa equipe é bem treinada'

Meia ainda relembra discussão com Oswaldo de Oliveira e comentou das críticas. Fla-Flu começa, às 18h, neste domingo, no Maracanã, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro

20 out 2019 - 15h29
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários

O clássico Fla-Flu é um dos grandes jogos da rodada do Brasileirão. Antes do duelo deste domingo, em entrevista ao Esporte Espetacular, o meia Paulo Henrique Ganso admitiu o favoritismo do Flamengo, mas frisou que o Fluminense pode dificultar para o lado dos rubro-negros. O duelo começa, às 18h, no Maracanã, pela 27ª rodada da competição.

Paulo Henrique Ganso: 'Vai ser um grande clássico' (Foto: Divulgação/Fluminense)
Paulo Henrique Ganso: 'Vai ser um grande clássico' (Foto: Divulgação/Fluminense)
Foto: Lance!

- Pelo futebol apresentado (o Flamengo) é completamente favorito. O Flamengo é uma bela equipe, uma bela equipe que está fazendo um grande trabalho, principalmente, no Brasileirão, Vem fazendo as coisas certas, mantém a regularidade. Vai ser um grande clássico. O Flamengo é o favorito pro Fla-Flu, mas nossa equipe é muito bem treinada e tem tudo pra fazer uma grande partida. O que a gente tem que fazer é o nosso dever que é vencer a partida - disse Ganso.

TABELA

Veja e simule a classificação do Brasileiro

O meia também relembrou a discussão com Oswaldo de Oliveira na partida contra Santos. Na ocasião, o treinador optou por substituir o jogador, que ficou nervoso e trocou ofensas.

- Não é a primeira, nem vai ser a última discussão entre treinador e jogador. Acontece entre jogador e jogador também. Eu cometi um erro. O Fluminense fez o que pensou que seria melhor e eu acredito que foi o certo - disse o jogador sobre a multa salarial que recebeu do clube após o episódio - disse.

Ganso também falou das críticas que vem sofrendo com relação a marcação. Ele ressaltou que é um dos que mais desarma no time. O meia é o sexto melhor jogador da equipe nesse fundamento, com 25.

- Dizem que o Ganso não marca. Mas como assim? Se você pegar os números eu sou um dos caras que mais roubam bola pelo Fluminense. Estou sempre ajudando na marcação, até para fazer cobertura de lateral - destacou.

O Fluminense ocupa a 15ª posição, com 29 pontos, e precisa da vitória contra o Flamengo para respirar ainda mais na competição.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade