1 evento ao vivo

Ganso exalta saída do Z4 e avalia: 'Fomos melhores defensivamente'

Meia do Fluminense comemora triunfo sobre o São Paulo, por 2 a 0, nesta quinta-feira; Muriel também vibrou com o resultado positivo fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

7 nov 2019
21h59
atualizado às 22h13
  • separator
  • 0
  • comentários

Paulo Henrique Ganso mostrou grande alívio após a vitória do Fluminense. Nesta quinta-feira, o Tricolor carioca venceu o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia destacou a importância do triunfo e vê o primeiro passo a ser dado para se afastar de vez da zona da degola.

Paulo Henrique Ganso mostrou boa movimentação em campo (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)
Paulo Henrique Ganso mostrou boa movimentação em campo (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)
Foto: Lance!

- O ponto principal é podermos sair da zona de rebaixamento, que a gente vem lutando o campeonato inteiro. Agora, vamos para frente enfrentar o Inter. Hoje estivemos melhor postados taticamente na defesa. Eles não entraram com toque de bola - disse ao Premiere.

TABELA
> Veja e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

Quem também vibrou com a vitória foi Muriel. O goleiro festejou com a saída do rebaixamento e destaca que time precisa de sequência de triunfos.

- A gente merecia a vitória já contra o Vasco. Fizemos hoje um grande jogo, merecemos de novo. Agora, não podemos relaxar. Não podemos torcer pelo resultado dos outros, temos de fazer a nossa parte. Precisamos dessa sequência de vitórias para sair dessa situação.

O Fluminense, com a vitória, foi a 34 pontos e deixou a zona do rebaixamento. A equipe carioca visita o Internacional, às 16h, no domingo, no Beira-Rio.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade