5 eventos ao vivo

Ganso, Copete, Bruno Henrique mais: Peres fala sobre mercado do Santos

Presidente José Carlos Peres revelou a situação de alguns jogadores, que inclusive estão nos planos do técnico Sampaoli. Ganso não foi descartado pelos dirigentes

18 dez 2018
17h10
atualizado às 17h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Com a chegada do técnico Jorge Sampaoli, o Santos pode ter novidades no plantel. Inclusive, a manutenção de alguns que anteriormente poderiam ser descartados. Bruno Henrique e Copete, por exemplo, estiveram abaixo nesta temporada, mas são vistos com bons olhos pelo novo comandante. Veja abaixo a situação de jogadores citados em reunião entre Peres, Sampaoli e o executivo de futebol Renato.

Bruno Henrique

Com algumas propostas, o atacante teve desempenho abaixo após uma sequência de lesões nesta temporada e seria usado como moeda de troca pelo Santos, se não fosse Jorge Sampaoli ver potencial no camisa 11.

O novo comandante o colocou em seus planos e vê uma grande capacidade no time em 2019. O presidente José Carlos Peres seguiu a mesma linha e agora a ideia é mantê-lo.

- O Bruno diz que quer ficar no Santos. O Sampaoli gosta do estilo dele e acredita que vai crescer o futebol dele. E ai sim, mais valorizado, pensamos em negociação. A ideia é mantê-lo - disse Peres.

Ganso

O Menino da Vila voltou a ser cogitado no Santos. Tanto Sampaoli quanto Peres não descartam seu retorno. O comandante reconhece a qualidade nas características do meia, mas ainda analisará sua contratação. Peres não descartou.

- Trabalhei com Ganso em Sevilla, indiquei sua contratação. Tem qualidade incrível que ainda não pôde consolidar na Europa. Sua saída do Sevilla não foi como sua transcendência merece. Agora joga na França. E analisamos prioridades. Ninguém vai desconhecer a capacidade dele, mas temos que analisar o que temos para ver o que podemos trazer - disse Sampaoli.

- Nunca houve contato (pelo Ganso). É Menino da Vila, com talento, mas discutimos ainda se ele está dentro do que o Sampaoli exige. Não vou dizer que não vem, de repente aparece - afirmou Peres.
Copete

O colombiano procurado pelo Goiás está sendo negociado pela diretoria, que pede dois atletas do rival. Entretanto, a negociação está travada, pois a diretoria não aceita ceder os jogadores exigidos pelo presidente José Carlos Peres.

- Goiás pediu Copete. E nós pedimos jogador do Goiás. E eles não querem dar. Negócio é negócio - resumiu Peres.

Vale lembrar que o Santos pode utilizar apenas cinco estrangeiros na Sul-Americana e já tem Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Derlis González e Copete.

Gigliotti

O atacante é um dos desejos do Santos, que ainda não iniciou negociação de acordo com o presidente José Carlos Peres, porém, estuda a contratação. Há sondagem desde o início da temporada. A chegada de Sampaoli, por sua influência e referência, pode dar força ao negócio.

- Consulta é uma coisa, negociação é outra. Consulta tem desde fevereiro ou março - disse.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade