1 evento ao vivo

Gana e Colômbia vencem e se classificam no Mundial Sub-17

Estados Unidos têm grandes chances como um dos melhores terceiros colocados

12 out 2017
13h54
  • separator
  • comentários

O Mundial Sub-17 reservou grandes emoções no encerramento do Grupo A. Nesta quinta-feira, Gana goleou a anfitriã Índia por 4 a 0. No outro jogo, a Colômbia bateu os Estados Unidos, então líder da chave, por 3 a 1. Desta forma, três seleções terminaram empatadas na ponta da tabela.

Colômbia garantiu classificação em segundo no Grupo A (Foto: Divulgação)
Colômbia garantiu classificação em segundo no Grupo A (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

Com os resultados, Gana, Colômbia e Estados Unidos ficaram com seis pontos. Os dois primeiros garantiram vaga nas oitavas de final. Os norte-americanos, por sua vez, terão que esperar o encerramento dos outros grupos para saber se passam como um dos melhores terceiros colocados. As chances, contudo, estão ao lado da seleção do Tio Sam.

Como são seis grupos e quatro terceiros colocados avançam às oitavas, as chances dos EUA são grandes. Ainda mais porque a Nova Zelândia tem apenas um ponto no Grupo B. As outras quatro chaves serão definidas nos próximos dias.

Em campo, a Colômbia jogava a sua vida contra os Estados Unidos. E abriu o placar logo aos três minutos, com Vidal. Acosta, contudo, empatou para os norte-americanos. Na etapa final, Juan Ragga e Caicedo garantiram o triunfo colombiano.

Na outra partida, Gana foi superior desde o princípio. Ayuah fez os dois primeiros dos africanos, com Kudus e Toku completando o marcador.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade