0

Galvão questiona demissão de Luxa pelo Palmeiras: 'Será que o problema sempre é do treinador?'

Narrador da Rede Globo criticou os critérios adotados pelo Verdão na escolha de profissionais para o cargo e técnico demitido após derrota para o Coritiba, pelo Brasileiro

15 out 2020
19h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O narrador Galvão Bueno se manifestou de forma contrária à demissão do treinador Vanderlei Luxemburgo pelo Palmeiras, na última quarta-feira. O Verdão foi derrotado pelo Coritiba, por 3 a 1, pelo Brasileirão e o jornalista questionou os critérios adotados pelo clube na decisão.

Galvão não gostou da saída de Luxa do Palmeiras (Reprodução/SporTV)
Galvão não gostou da saída de Luxa do Palmeiras (Reprodução/SporTV)
Foto: Lance!

- Será que o problema sempre que o clube não joga direito é do treinador? Achei a postura do time ontem meio sem vontade, sem necessidade de vitória logo depois de perder a invencibilidade, de ver tabu quebrado -opinou o narrador, no programa Seleção SporTV.

Galvão acredita que a escolha de um substituto não será tarefa fácil e que o Palmeiras não deixa claro que estilo de jogo busca na hora de contratar profissionais para o cargo.

- Os três grandes técnicos da história do Palmeiras foram Oswaldo Brandão, Felipão e Luxemburgo. O que será que esse técnico vai ter que fazer para jogar da forma que o torcedor do Palmeiras tem orgulho? Será um especialista em mata-mata? Quem foi o maior deles que passou pelo Palmeiras? Ele tinha um futebol moderno? Mas o Luxemburgo não conquistou o Paulistão depois de doze anos? E quem foi campeão brasileiro antes disso com o Palmeiras. Eu tenho a sensação de Felipão de volta - concluiu.

Veja também:

Veja as principais revelações que saíram do CT do São Paulo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade