0

Galo terá as estreias de Vinícius e Maicon Bolt diante do Guarani-MG

O técnico Levir Culpi confirmou a escalação dos dois jogadores na equipe alternativa que encara o time de Divinópolis neste sábado, dia 2 de fevereiro

1 fev 2019
19h13
  • separator
  • comentários

O duelo do Atlético-MG diante do Guarani-MG, neste sábado, 2 de fevereiro, às 19h, no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, terá novidades na equipe que estará em campo.

Vinícius será o camisa 10 do Galo no duelo contra o Bugre Mineiro- Bruno Cantini/Atlético-MG
Vinícius será o camisa 10 do Galo no duelo contra o Bugre Mineiro- Bruno Cantini/Atlético-MG
Foto: Lance!

O técnico Levir Culpi vai poupar os principais jogadores, que se preparam para o jogo contra o Danúbio-URU, pela fase preliminar da Libertadores, na terça-feira, dia 5 de fevereiro, em Montevidéu. Por isso alguns nomes que não estiveram em campo, vão ganhar sua primeira chance na equipe alvinegra.

São os casos do meia Vinícius e do atacante Maicon Bolt, os últimos reforços contratados e que ainda não estavam em condições físicas ideais para jogarem.

Levir confirmou que vai levar Bolt e Vinícius para encarar o Bugre Mineiro.

- Eles vão entrar jogando. Eles atrasaram a preparação física, então apertamos mais a parte física, mas já tem condições de jogo. Os dois jogam e iniciam a partida- disse o treinador.

Como Levir vai poupar jogadores, o provável Atlético-MG que enfrenta o Guarani-MG deverá ter: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Matheus Mancini e Hulk; Neto e Jair; Terans, Vinicius e Maicon Bolt; Leandrinho (Alerrandro).

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade