0

Galo, Raposa e Coelho lamentam morte de Maradona e o exaltam

Os times da capital mineira renderam homenagens a "El Pibe de Oro" pela sua passagem

25 nov 2020
18h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os times de Belo Horizonte, América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro, também renderam homenagens a "Don" Diego Armando Maradona, morto aos 60 anos nesta quarta-feira, 25 de novembro, após uma parada cardíaca, na Argentina.

Maradona foi exaltado pelos clubes de Minas em um dia trste para o futebol-(Reprodução/Twitter)
Maradona foi exaltado pelos clubes de Minas em um dia trste para o futebol-(Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

A notícia da partida do ídolo deixou o mundo da bola e até quem não o acompanha de luto e surpresa, pois o craque havia feito aniversário há exatos 32 dias.

As lamentações vieram de jogadores e de várias personalidades. O trio mineiro postou em suas redes sociais mensagens pela passagem do ex-jogador.

-O Atlético lamenta profundamente o falecimento do eterno craque Diego Maradona, marcado na memória dos torcedores argentinos e de todos os que amam o futebol. ¡Adiós, Pibe de Oro! Descanse em paz- era a mensagem do Galo, que colocou uma foto com Maradona segurando o uniforme alvinegro, ganho de Ronaldinho Gaúcho em 2014.

O Cruzeiro também colocou sua homenagem, de forma mais direta. foi sucinto na publicação.

-Gênios são eternos! Descanse em paz, Maradona.

O América-MG também deixou o seu recado neste dia triste para o esporte mundial.

-O América lamenta o falecimento de Diego Armando Maradona. Um dia triste para o futebol. Que a família e amigos superem esse momento difícil - escreveu o clube em seu perfil.

Maradona passou mal e sofreu o mal súbito no fim da manhã desta quarta-feira, em Tigre, na região metropolitana de Buenos Aires. O serviço médico foi acionado, com várias ambulâncias indo à sua casa, onde se recuperava de uma cirurgia no cérebro. O ídolo não resistiu à parada cardiorrespiratória e sua morte foi confirmada pela imprensa argentina no começo da tarde.

Veja também:

Veja os clubes tradicionais do Brasil que não estão nas Séries A e B
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade