0

Galo pode ajudar o Cruzeiro no Brasileiro, mas Fábio Santos diz que 'nem pensa em auxiliar o rival'

Se o time alvinegro vencer o Fluminense no sábado, 16 de novembro, no Maracanã, vai ajudar a Raposa a se manter fora do Z4 do Brasileiro

13 nov 2019
17h49
atualizado às 17h49
  • separator
  • 0
  • comentários

A rivalidade entre Galo e Raposa é até em jogo de bola de gude. Mas, por necessidade, o Cruzeiro terá, mesmo que discretamente, torcer para o Atlético-MG no duelo contra o Fluminense, no sábado, 16 de novembro, às 19h, no Maracanã, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A torcida azul pelo Galo tem sentido, pois se o alvinegro bater o Tricolor Carioca, mantém o Flu na zona do rebaixamento. Atualmente a equipe do Rio tem 34 pontos, na 17ª posição. O Galo é o 12º com 40 pontos e está cada vez mais longe da briga contra o Z4.

Um triunfo do Fluminense pode devolver o Cruzeiro para o Z4 do Brasileiro, já que a Raposa é o 16º na tabela de classificação, com 35 pontos e continua com alto risco de figurar entre o grupo de times que irão jogar a Série B em 2020.

Fábio Santos diz pensar somente no Galo e não no problema do rival neste reta final do Brasileiro-(Foto: Bruno Cantini / Atletico)
Fábio Santos diz pensar somente no Galo e não no problema do rival neste reta final do Brasileiro-(Foto: Bruno Cantini / Atletico)
Foto: Lance!

Fábio Santos, lateral do Galo, aumentou a pressão sobre o rival ao afirmar que nem pensa em ajudar o maior rival, pois pensa somente no Atlético.

-Nem penso nisso (ajudar o Cruzeiro). A nossa situação não está boa para pensar nos outros. Temos que fazer os 45 pontos o quanto antes para sair deste sufoco e deixar o problema para o outro lado. Esquecer quem podemos ajudar ou atrapalhar-disse o lateral.

Jair pode ser a novidade

O Atlético-MG está se preparando para o confronto com o Flu e pode ter uma boa nova na equipe. Recuperado de um estiramento na coxa direita, o volante Jair treinou normalmente com o grupo e tem chances de ser pelo relacionado para a viagem ao Rio encarar o Tricolor. Jair não joga desde o dia 26 de setembro, quando esteve em campo no jogo da eliminação do Galo na Copa Sul-Americana , diante do Colón-ARG, no Mineirão, na decisão por pênaltis.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade