0

Galo perto de contratar o volante Jair, do Sport-PE

O clube mineiro se entendeu com o jogador e a diretoria do clube pernambucano para que ele componha o elenco alvinegro em 2019

29 dez 2018
18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG está encaminhando mais uma contratação para o elenco de 2019. O volante Jair, do Sport, que estava em litígio com o clube pernambucano, se acertou com os mineiros, enquanto o Galo se entendeu com o Leão para ter o jogador em seu elenco.

Jair estava em litígio judicial com o Sport, mas a situação foi sanada- Foto: Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo
Jair estava em litígio judicial com o Sport, mas a situação foi sanada- Foto: Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo
Foto: Lance!

Jair e o Atlético-MG já tem um acordo, mas faltava um acerto com o Sport, devido ao imbróglio jurídico envolvendo clube e o volante. Jair pediu na Justiça a liberação do seu contrato com o Sport pela falta de pagamento de parte dos salários e do FGTS.

Jair conseguiu uma liminar em primeira instância, mas o novo presidente do Sport, Milton Bivar, buscou uma conciliação com o jogador e ainda uma negociação com o Galo para não perder o jogador de graça.
O acerto entre os clubes envolverá a cessão de um jogador para os pernambucanos. O nomes mais cotado para jogar no Recife é o do zagueiro Nathan, que pertence aos mineiros e esteve na Ponte Preta em 2018.

Jair deverá ser o terceiro reforço do Galo para 2019. Até agora, o clube alvinegro fechou acordos com o zagueiro Réver e o lateral-direito Guga.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade