0

Galo foca na Copa do Brasil e encerra 'folia' do seu elenco

O time mineiro voltou aos treinamentos visando o duelo pela segunda fase do mata-mata-nacional contra o Afogados-PE, quarta-feira, dia 26 de fevereiro

23 fev 2020
10h40
  • separator
  • 0
  • comentários

A folia para o elenco do Atlético-MG já está encerrada, pois o time volta aos trabalhos com foco no duelo da Copa do Brasil, quarta-feira, 26 de fevereiro, contra o Afogados-PE, pela segunda fase da competição. O elenco se reapresentou na Cidade do Galo no domingo, 23 de fevereiro, e já tem toda a programação para jogar no Nordeste definida.

Dudamel já colocou o time para trabalhar em pleno Carnaval-(Bruno Cantini/Atlético-MG(
Dudamel já colocou o time para trabalhar em pleno Carnaval-(Bruno Cantini/Atlético-MG(
Foto: Lance!

A partida acontecerá às 21h30, no Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, interior pernambucano. E, para evitar uma surpresa, já que nesta fase da competição é em jogo único, sem a vantagem do empate para a equipe de melhor ranking na CBF, o alvinegro já treina na Cidade do Galo para se preparar.

A delegação alvinegra seguirá para Juazeiro do Norte na manhã de terça-feira, com embarque às 10h e chegada prevista para 12h30. O deslocamento de ônibus para Afogados da Ingazeira será após o almoço.
O retorno do Atlético será no dia 27/2, quinta-feira. Depois do café da manhã, a delegação seguirá de ônibus para Juazeiro do Norte, de onde pegará um voo para Recife, às 15h10. Da capital pernambucana, o grupo atleticano sairá às 18h20, com desembarque em Belo Horizonte previsto para 21h05.

Arbitragem definida

Para Afogados-PE x Atlético-MG, a CBF escalou o árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF).
Seus auxiliares serão José Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Lehi Sousa Silva (DF).

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade