1 evento ao vivo

Galo está perto de acertar com o lateral-direito Guga, do Avaí

O jogador,de 20 anos, foi revelado na base do Avaí e pode ser um indício que Emerson pode deixar o clube ano ano que vem

15 dez 2018
17h21
  • separator
  • comentários

O Atlético-MG está perto de confirmar o seu primeiro reforço para a temporada 2019. Se trata do lateral-direito Guga, de 20 anos, que foi um dos destaques do Avaí, na Série B do Brasileiro.

O Apelido de Guga é referente ao tenista Gustavo Kuerten, pela aparência física quando ele era criança- Divulgação/Avaí
O Apelido de Guga é referente ao tenista Gustavo Kuerten, pela aparência física quando ele era criança- Divulgação/Avaí
Foto: Lance!

Guga, que recebeu o apelido do tenista e torcedor do Avaí, Gustavo Kuerten, pela aparência física com o atleta quando era criança, está 99% confirmada segundo a jornalista Cacau Menezes e confirmada pelo LANCE!.

Guga teve outros interessados em seu futebol no meio do ano, mas não houve negócio. Todavia, a ida para o Galo aumenta a possibilidade de uma negociação de Emerson para o futebol do exterior.
A imprensa espanhola publicou que Barcelona e Betis podem fazer uma oferta conjunta por Emerson, o que justificaria a contratação de Guga, pois o Galo só ficaria com Patric para a lateral-direita, já que Marcos Rocha dificilmente voltará ao clube após o empréstimo ao Palmeiras.

Guga foi revelado nas categorias de base do Avaí, e subiu para os profissionais no início deste ano e assumiu logo a condição de titular, sendo congratulado como revelação do Campeonato Catarinense de 2018.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade