2 eventos ao vivo

Galo encara Únion La Calera nos dias 21 e 28 de maio pela Sul-Americana

A Conmebol confirmou as datas dos confrontos entre brasileiros e chilenes que vão se enfrentar nas próximas duas terças-feiras

14 mai 2019
17h11
  • separator
  • 0
  • comentários

O Atlético-MG já sabe quando jogará com o Únion La Calera, do Chile, na segunda fase da Copa Sul-Americana. A Conmebol confirmou na tarde desta terça-feira, 14 de maio, as datas e horários dos duelos entre brasileiros e chilenos.

Os chilenos já eliminaram um brasileiro da Sul-Americana: a Chapecoense, na primeira fase do torneio- Foto: Divulgação/Conmebol
Os chilenos já eliminaram um brasileiro da Sul-Americana: a Chapecoense, na primeira fase do torneio- Foto: Divulgação/Conmebol
Foto: Lance!

O Galo encara o Unión La Calera-CHI nos dias 21 e 28 de maio (duas terças-feiras), às 21h30 (de Brasília).O primeiro jogo será no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, na cidade de La Calera, no Chile.
O palco da partida é pequeno e acanhado, com capacidade para menos de 10 mil torcedores, além de ser ter um gramado sintético. O jogo de volta deverá ser no Mineirão.

O Galo está jogando a Sul-Americana por ter sido eliminado da Libertadores, ficando em terceiro lugar no Grupo E com seis pontos ganhos.

Sul-Americana só no DAZN

As partidas da Copa Sul-Americana serão transmitidas com exclusividade pelo DAZN, serviço de streaming de esportes que aportou no Brasil em 2019. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do Galo e de outros brasileiros, precisa assinar o serviço ao custo mensal de R$ 37,90, sem contrato de fidelização.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade