0

Galo convoca 'hinaço' para celebrar o aniversário de 112 anos do clube

O alvinegro comemora mais um ano de existência nesta quarta-feira, 25 de março, e quer seu torcedor cantando o hino às 20h13

24 mar 2020
18h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Atlético-MG está em semana de comemorações, apesar da crise mundial causada pela pandemia de coronavírus. O clube celebra nesta quarta-feira, 25 de março, os 112 anos de fundação. E, nesta data querida para os atleticanos, sempre havia uma manifestação festiva na sede do Galo em Lourdes.

Porém, com o isolamento forçado para evitar a propagação do vírus, festejar outro ano de vida atleticano não será possível. Mas, nada que não possa ser resolvido com um coro de vozes a distância.

O time mineiro promove uma ação nas redes sociais convocando o torcedor alvinegro para cantar o hino do clube às 20h13 desta quarta-feira, 25. A ideia é que cada atleticano cante para homenagear o Atlético-MG de suas casas, fazendo um super coro, ou "hinaço", como a ação vem sendo chamada.

Nas redes sociais, o clube subiu a hashtag #emcasaagenteviraojogo, ara que todos possam cantar parabéns ao Clube Atlético Mineiro sem se expor ao risco de contaminação com a COVID-19.

O atleticano poderá fazer um coro e cantar o hino alvinegro às 20h13 desta quarta-feira, 25 de março, aniversário do Clube Atlético-MG-(Reprodução)
O atleticano poderá fazer um coro e cantar o hino alvinegro às 20h13 desta quarta-feira, 25 de março, aniversário do Clube Atlético-MG-(Reprodução)
Foto: Lance!

-VAI TER HINAÇO SIM! No dia do aniversário, mesmo dentro de casa, vamos entoar o nosso hino de todos os cantos! Vale som mecânico, instrumento musical, megafone ou apenas no gogó!- postou o Galo nas suas redes sociais.

Em outra postagem, o alvinegro incentiva os torcedores a celebrar os 112 anos do clube dentro de casa.

-Você está convidado para comemorar os 112 anos do Clube Atlético Mineiro. Este ano, você já sabe: a vigília é na sua casa- escreveu o clube mineiro, que quer festejar em segurança com a Massa.

Veja também:

Jogar em casa não está fazendo a diferença no Campeonato Alemão. Entenda o cenário
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade