8 eventos ao vivo

Gallardo elogia Flamengo, mas cita experiência em decisões como vantagem para o River Plate

Técnico afirmou que o time brasileiro joga um bom futebol e evoluiu durante a competição. River Plate é líder do Campeonato Argentino e semifinalista da Copa do país

30 out 2019
14h11
atualizado às 14h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Assim como o Flamengo, o River Plate também vem fazendo bonito no campeonato nacional e assumiu a liderança do Argentino na última terça-feira ao bater o Colón por 2 a 1. Após a partida, o técnico da equipe, Marcelo Gallardo, concedeu entrevista à 'TNT Sports' e falou sobre o rubro-negro carioca, adversário da final da Libertadores no próximo dia 23.

Marcelo Gallardo faz ótimo trabalho à frente do River Plate (AFP)
Marcelo Gallardo faz ótimo trabalho à frente do River Plate (AFP)
Foto: Lance!

- Vão se enfrentar duas equipes muito boas. O Flamengo evoluiu, deu para ver contra o Grêmio. Tem mostrado coisas positivas. Nem sempre teve a chance de jogar assim. Sofreu contra o Emelec. Hoje está em um bom momento, lidera seu campeonato, é finalista da Copa, mas há outras coisas na final que pesam. Estamos acostumados a jogar esses jogos, e para o Flamengo é a primeira vez. A experiência nos cruzamentos finais pesa - disse Gallardo, que emendou falando sobre o River:- Estamos assistindo a uma equipe que joga muito bem, a mim me dá prazer ver este River jogar. Isso fala bem desses jogadores, que trabalham conscientemente sobre o que acreditamos, sobre quem somos. De maneira a sentir e não relaxar, muito normal após uma grande vitória. Isso acontece no futebol argentino, em humanos. Devemos continuar a subir o sarrafo, a exigência é permanente Eles sentem que lhes dá prazer jogar dessa maneira, insistir e não relaxar - completou.

Além da decisão e da liderança do Campeonato Argentino, o River Plate também é semifinalista da Copa Argentina. A equipe de Marcello Gallardo ainda tem mais três compromissos até o duelo contra o Flamengo, dois pelo campeonato nacional e um pela Copa. O time conquistou a Libertadores de 2015 e 2019, ambas com Gallardo sob comando técnico.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade