0

Gafe! Jornal espanhol confunde torcidas de Flamengo e Náutico

'Marca' exibiu vídeo da recepção da torcida no Náutico nos Aflitos ao falar da festa dos torcedores do Flamengo antes do embarque do time para Lima

21 nov 2019
18h14
atualizado às 21h05
  • separator
  • 0
  • comentários

A festa da torcida do Flamengo antes do embarque da delegação para Lima, no Peru, para a disputa da final da Libertadores contra o River Plate, no sábado, repercutiu na imprensa internacional. O tradicional jornal espanhol Marca, no entanto, cometeu uma gafe ao confundir a torcida do time carioca com a do Náutico.

Torcida do Náutico fez grande recepção ao time antes do jogo do acesso para Série B (Foto: Leo Lemos/Náutico)
Torcida do Náutico fez grande recepção ao time antes do jogo do acesso para Série B (Foto: Leo Lemos/Náutico)
Foto: LANCE!

Após exibir as imagens de milhares de torcedores do Flamengo atravessando uma ponte rumo ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, o jornal espanhol mostrou um vídeo da recepção dos torcedores do Náutico aos Aflitos, antes do jogo do acesso para a Série B, neste ano.

 

Nas redes sociais, o Náutico brincou com a gafe do jornal espanhol. O time pernambucano destacou que "grandes sempre geram belas matérias", além de desejar sorte ao Flamengo na decisão contra o River Plate.

Após 38 anos, o Flamengo disputará a final da Libertadores novamente. O Rubro-Negro enfrenta o River Plate, sábado, às 17h (de Brasília), no estádio Monumental da Lima, no Peru. O LANCE! está in loco na capital peruana acompanhando todos os detalhes da decisão.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade