0

Gabriel Medina participa de clipe de Luiza Possi com cenas sensuais

O surfista recebeu a aprovação da cantora por sua atuação. Em entrevista ao site 'Uol', Luiza Possi contou como foi a gravação do clipe e sobre as cenas sensuais com Medina

24 nov 2017
14h52
atualizado às 14h54
  • separator
  • comentários

Não é só para o surfe que Gabriel Medina tem talento. O surfista mostrou que também sabe atuar ao participar do clipe de "Lembra", da cantora Luiza Possi, que será lançado na próxima segunda-feira (27). Em entrevista ao site 'Uol', a cantora e atriz explicou como foi feita a escolha de Medina para o clipe:

— Eu escolhi o Medina. Ele é uma personalidade. Eu não queria um ator. Não era um trabalho simples de atuação, queria alguém que inspirasse as pessoas — contou Luiza — O Medina trouxe pro surfe e pra molecada brasileira a esperança que não tinha. De alcançar posições altíssimas dentro desse esporte para voltar a ser um sonho nacional. Queria alguém com posição de despertar desejos. Com personalidade forte. — completou.

A cantora, não mede elogios à atuação do surfista:

— Ele arrasou mesmo. A gente é casal e separamos e depois a gente não consegue parar de lembrar da história. Tem cenas fortes, como um casal. E então tem a parte que ele fica triste. — disse Luiza.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Foto: Lance!

Reprodução/Instagram

Sobre as cenas mais sensuais, a cantora explicou que todo o processo foi técnico e que seguiam as indicações da direção do clipe:

— Foi tudo técnico. Falavam: 'agora coloca a mão na coxa, Gabriel'. Aí a gente falava: 'mas e ontem? Como foi o campeonato'? E continuavam: 'agora corta, mão na bunda'. E eu: 'menino, ontem fiz um show'. Foi muito engraçado. — explicou a cantora — As pessoas têm uma ilusão, mas tem 40 pessoas no set, sou casada, estou apaixonada. Sou atriz, me formei nisso e faço isso. Eu uso meu corpo, minha voz, meu olhar para as coisas, pra falar de arte. Esse sempre foi meu barato. E Gabriel é incrível, mas a gente conseguiu separar todas as coisas. — completou.

Luiza explica também que já conhecia Medina através do surfe e que acompanha o esporte por conta do pai. Pessoalmente eles foram apresentados pelo cantor Thiaguinho. A cantora conta que ficou "brother" de Medina e que falavam de surfe também, durante as gravações:

— A gente acabou virando brother, amigo. Por causa do clipe a gente acabou se aproximando mais. Eu sempre acompanhei (surfe). Eu falo pra ele agora: 'que onda linda'! Ele responde: 'duvido que você saiba o que é'. E eu respondo: 'só sei que é lindo' — conta Luiza — Agora rumo ao Havaí. Eu sempre acompanhei, não com avidez como acompanho o Corinthians, por exemplo, mas sempre fui fã do John John (Florence), sempre gostei de ver ele surfar e sempre via documentários do Medina. Não conheci ele com Thiaguinho, conhecia do surfe. Meu pai surfava, eu sou apaixonada pelo mar, então tem a ver. — finalizou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade