0

Gabriel Jesus marca e Manchester City goleia o Newcastle

Atacante brasileiro teve boa atuação na partida. De Bruyne e David Silva também tiveram destaque

8 jul 2020
16h01
atualizado às 16h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Gabriel Jesus marcou o primeiro gol da partida (Foto: OLI SCARFF / POOL / AFP)
Gabriel Jesus marcou o primeiro gol da partida (Foto: OLI SCARFF / POOL / AFP)
Foto: LANCE!

Pela 34ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City goleou o Newcastle por 5 a 0. Os gols da partida foram marcados por Gabriel Jesus, Mahrez, Fernández (contra), David Silva e Sterling.

BEM TREINADO
Os dois primeiros gols do Manchester City saíram de jogadas parecidas. No primeiro, David Silva recebeu dentro da área e cruzou rasteiro para Gabriel Jesus abrir o placar. No segundo, foi a vez de De Bruyne repetir a jogada e tocar para Mahrez completar.

BOA PARTIDA
Gabriel Jesus parece ganhar cada vez mais moral com Guardiola. Além do gol feito, o brasileiro fez uma grande partida e fez a jogada do terceiro gol, que acabou sendo contra.

RECORDE PRÓXIMO
Com a assistência de hoje, De Bruyne chegou a 18 assistências na temporada inglesa. O recorde é de Thierry Henry, com 20, na temporada 2002/03.

ESSENCIAL
Perto do adeus ao Manchester City, David Silva fez mais uma grande partida. O espanhol fez um lindo gol de falta e deu a assistência para o quinto gol dos Citizens, marcado por Sterling.

OUTROS JOGOS DO HORÁRIO
Também às 14h, o West Ham perdeu em casa para o Burnley por 1 a 0. Com o resultado, os Hammers vêem a ameaça do rebaixamento se aproximar. Além disso, o Sheffield venceu o Wolverhampton por 1 a 0, com gol de Egan nos acréscimos. Com a vitória, ultrapassaram o Arsenal e encostaram no adversário na briga pela vaga na Liga Europa.

 

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade