2 eventos ao vivo

Gabriel Jesus marca, e City vence Everton no sufoco

Time de Pep Guardiola fez bom jogo no Goodison Park e venceu os anfitriões por 3 a 1. Citizens seguem na vice-liderança com 16 pontos, cinco a menos que o líder Liverpool

28 set 2019
15h32
atualizado às 15h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Pressionado pela vitória do Liverpool contra o Sheffield nesta manhã, o Manchester City entrou em campo neste sábado para encarar o Everton no Goodison Park. Pela sétima rodada do Campeonato Inglês, a equipe de Pep Guardiola venceu os Toffes por 3 a 1. Gabriel Jesus, Raheem Sterling e Riyad Mahrez marcaram os gols dos Citizens, enquanto Calvert-Lewin diminuiu para os anfitriões.

Foto: Jon Super / Reuters

Mesmo jogando fora de seus domínios, o Manchester City começou em cima dos anfitriões. Após as primeiras chegadas e uma bola na trave de Gabriel Jesus aos nove minutos, o City abriu o placar com o atacante brasileiro. Aos 23', De Bruyne deu um belo passe para Jesus, que de cabeça, completou para o gol.

Contudo, a vantagem dos Citizens não durou nem 10 minutos. Aos 32', após confusão na área do City, a bola sobrou para Coleman, que tocou para o gol. Antes da bola entrar, Calver-Lewin ainda tocou nela, deixando tudo igual no marcador. Já no segundo tempo, a equipe de Pep Guardiola fez o segundo com Mahrez. Aos 26', o argelino cobrou uma falta com perfeição e botou os Citizens à frente novamente.

No fim do jogo, aos 40 minutos, Sterling aproveitou um rebote dentro da área e fez o terceiro para decretar a vitória da equipe de Guardiola. Com o resultado, o Manchester City segue na segunda posição com 16 pontos, cinco a menos que o líder Liverpool. A derrota deixa o Everton na 15ª posição, perto da zona de rebaixamento com sete pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade