1 evento ao vivo

Gabriel Jesus faz dois, e Manchester City derrota o Wolves pelo Inglês

Em casa, Citizens não encontram dificuldades para superar o Wolverhampton por 3 a 0. Equipe de Guardiola é vice-líder da Premier League e segue na cola do Liverpool

14 jan 2019
20h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Com dois gols de Gabriel Jesus, o Manchester City derrotou o Wolverhampton por 3 a 0, na tarde desta segunda-feira, pelo Campeonato Inglês. Os Citizens seguem na cola do líder Liverpool, quatro pontos a menos. Já os Wolves ocupam a 11ª posição.

Gabriel Jesus faz dois, e Manchester City derrota o Wolves pelo Inglês (Foto: AFP)
Gabriel Jesus faz dois, e Manchester City derrota o Wolves pelo Inglês (Foto: AFP)
Foto: Lance!

A partida começou como o esperado. O Manchester City controlou a posse de bola e os Wolves se postaram na defesa. Com uma troca de passes envolvente, característico de Guardiola, os Citizens não demoraram para abrir o placar com Gabriel Jesus.

Com a vantagem no placar, o Manchester continuou com a mesma maneira de jogar. A situação ficou ainda mais favorável para o City com a expulsão de Boly aos 20 minutos do primeiro tempo e Gabriel Jesus, de pênalti, ampliou.O City voltou com a mesma pegada para o segundo tempo, com uma marcação na saída de bola. Com isso, o Wolves teve muita dificuldade de passar do meio de campo e muitas vezes só saiu do sufoco através do chutão. Quando o resultado da partida parecia definido, o Manchester chegou ao terceiro. De Bruyne cruzou e Saiss desviou contra o próprio gol.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pelo Campeonato Inglês. No sábado, o Wolverhampton recebe o Leicester. No domingo, o City encara o Huddersfield fora de casa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade