1 evento ao vivo

Gabriel Jesus celebra fase artilheira em 2019: 'Os gols estão saindo'

Atacante já balançou a rede nove vezes no ano em apenas oito partidas disputadas. Neste período, o brasileiro foi titular em apenas quatro jogos do Manchester City

7 fev 2019
12h21
  • separator
  • comentários

A chegada de 2019 fez muito bem a Gabriel Jesus. O atacante do Manchester City já marcou nove gols em oito partidas no ano. O último deles na vitória por 2 a 0 sobre o Everton, fora de casa, na última quarta-feira, que colocou os Citizens na liderança do Campeonato Inglês.

Gabriel Jesus marcou na última quarta-feira sobre o Everton (Foto: Paul Ellis / AFP)
Gabriel Jesus marcou na última quarta-feira sobre o Everton (Foto: Paul Ellis / AFP)
Foto: Lance!

Os números são ainda mais impressionantes pelo fato de Gabriel Jesus ter sido reserva na maioria dos jogos em 2019. Das oito vezes que entrou em campo no ano, o brasileiro foi titular em apenas quatro. Contra o Everton, saiu do banco para fechar o placar.

- Como eu sempre falo, quando entro em campo, eu busco ajudar a minha equipe da melhor forma. Os gols estão saindo, estou conseguindo ser importante dessa forma, então estou aproveitando - declarou Jesus, após a partida diante dos Toffees.O atacante está perto de superar a marca da temporada passada, quando fez 18 gols. Até o momento, Gabriel Jesus balançou a rede em 16 oportunidades. E estamos apenas no início de fevereiro...

- Tive grandes jogos neste temporada, pude marcar três gols em um jogo, quatro em outro, então isso ajuda um pouco a me aproximar de bater marca de 18 gols. Estou pensando em títulos, em ajudar o Manchester City, mas claro que se eu puder alcançar feitos individuais também serão muito bem vindos.

O Manchester City volta a campo no próximo domingo, quando faz o clássico com o Chelsea, às 14h (de Brasília), no Etihad Stadium.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade