0

Gabigol vira personagem de Maurício de Sousa: "Que honra"

Artilheiro do Flamengo recebeu carinho do cartunista criador da "Turma da Mônica" e agradeceu pelas redes sociais

9 out 2019
14h35
atualizado às 15h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Assim como Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenômeno e Pelé, Gabriel Barbosa, o Gabigol, é mais um jogador brasileiro que recebeu uma homenagem especial e agora está nas páginas da historinha em quadrinho mais famosa do País. Com o sucesso do artilheiro no Flamengo, foi a vez de Maurício de Sousa, o criador da "Turma da Mônica", inserir o atleta no universo dos gibis.

Gabigol é um dos destaques da equipe carioca nesta temporada e febre entre a garotada (Alexandre Vidal/ Flamengo)
Gabigol é um dos destaques da equipe carioca nesta temporada e febre entre a garotada (Alexandre Vidal/ Flamengo)
Foto: LANCE!

A postagem foi feita no Instaram do atacante da Gávea, que agradeceu com imenso carinho e demonstrou estar feliz por fazer parte da turminha de Maurício, Cebolinha, Cascão, Mônica e Magali. Ele apareceu com o personagem Jeremias.

 


"Que honra em fazer parte dessa família!! Cresci lendo e me divertindo com cada personagem... e agora poder ser um de vocês!! Muito obrigado, Turma da Mônica e Maurício de Souza!!", comentou o centroavante, que está em Cingapura no grupo de convocados por Tite para os amistosos com Senegal e Nigéria, nesta quinta e neste domingo, respectivamente.

Vale lembrar que no mês passado, uma brincadeira na conta da rede social do jogador, via Twitter, interagia com os torcedores mirins que compartilhassem fotos do desenho do atacante. Uma ação que ficou conhecida entre os rubro-negros como #Gabicartoon.

A boa fase do jogador ajudou ao Flamengo a se manter na liderança do Brasileirão. Em 18 partidas em que esteve em campo pela competição nacional, Gabigol balançou as redes em 18 oportunidades e conquistou o coração dos flamenguistas.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade