0

Gabigol nega provocação à torcida do Fluminense: 'Vou comemorar onde?'

Atacante marcou o segundo gol na vitória por 3 a 2 sobre o Tricolor e comemorou o tento próximo da torcida adversária. Gabigol também deu assistência para Filipe Luís

13 fev 2020
00h40
atualizado às 00h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Autor do segundo gol do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã, o atacante Gabigol comemorou o seu tento próximo à torcida do Fluminense. Após a partida, perguntado se houve provocação na sua atitude, o jogador negou e até mostrou certo incômodo com a indagação.

Gabigol marcou o segundo gol do Flamengo nesta quarta (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Gabigol marcou o segundo gol do Flamengo nesta quarta (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Foto: Lance!

- Vou comemorar onde? Atravessar o campo inteiro? Comemorei como eu sempre comemoro. O Maracanã hoje estava dividido, fiz o gol naquele gol e já vim correndo para cá. Não teve provocação alguma - disse o atacante, na zona mista do Maracanã.

Além do gol marcado, Gabigol também deu o passe para o tento de Filipe Luís marcar o terceiro do Flamengo - o seu primeiro com a camisa rubro-negra. O atacante valorizou o passe para esta importante marca:

- Foi um grande jogo, muito feliz por mais um gol e pelo passe para o primeiro gol do Filipe pelo Flamengo. A gente comemorou bastante com ele. Esperamos que ele possa fazer mais.Com a vitória nesta quarta-feira, o Flamengo agora espera o vencedor do duelo entre Boavista e Volta Redonda para saber quem enfrenta na final da Taça Guanabara. No próximo domingo, o Rubro-Negro encara o Athletico pela final da Supercopa do Brasil.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade