PUBLICIDADE

LANCE!

Gabigol minimiza reunião com o vice-presidente do Flamengo

Jogador, que participa do Jogo das Estrelas, no Maracanã, afirma que episódio com Marcos Braz não passa de casualidade

27 dez 2018 - 20h39
(atualizado às 21h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O encontro entre Gabriel Barbosa, o Gabigol, e Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo, na noite de quarta-feira, no Rio de Janeiro, não passou de uma mera casualidade, afirmou o atacante que defendeu o Santos em 2018. Na chegada ao Maracanã, onde disputará a 15ª edição do Jogo Das Estrelas, de Zico, o atleta negou qualquer acerto com o Rubro-Negro e diz que se apresenta a Inter de Milão, da Itália, em janeiro.

"Foi casual (o encontro). Levei minha mãe ao shopping para conhecer, tinha acabado de chegar (ao Rio de Janeiro). Fomos comprar algumas coisas. Nos encontramos, a gente sentou, conversou e nos conheceu", afirmou o atacante, antes de comentar o teor da conversa que teve com Marcos Braz.

Gabigol está na mira do Flamengo para a próxima temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Gabigol está na mira do Flamengo para a próxima temporada (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: LANCE!

"Como disse, foi algo natural. Tínhamos um amigo em comum. Nem falamos de futebol direito. Não teve nada a ver com o Flamengo", finalizou.

Apesar das palavras do atacante, o Flamengo tem, sim, interesse na vinda de Gabigol em 2019. A negociação está encaminhada, apurou a reportagem do LANCE!. Há uma semana, contudo, Marcos Braz avaliou a situação como "dificílima", uma vez que o clube italiano fez um grande investimento no jogador há duas temporadas e o mesmo ainda não conseguiu mostrar bom futebol na Europa - antes de ser emprestado ao Santos - clube que o revelou - em 2018, Gabigol atuou no Benfica, de Portugal, onde não teve sequência e acabou dispensado.

Ainda no Maracanã, Gabriel Barbosa ressaltou o carinho que tem pela Inter de Milão e seus torcedores, além de dizer que irá se apresentar ao clube italiano em janeiro.

"Sei que tenho que me apresentar no dia 7 de janeiro e lá vamos conversar. Eles sabem do carinho que tenho pela cidade e torcedores, que me receberam muito bem", disse Gabigol, antes de responder o que deseja para a próxima temporada:

"Quero ser feliz, jogar, ter sequência e ajudar meus companheiros."

Veja também:

Grohe, Gabigol, Goulart e Gum são destaques do Vaivém desta quinta:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade