2 eventos ao vivo

Gabigol desembarca no Rio de Janeiro para reforçar o Flamengo

Artilheiro da Copa do Brasil e do Brasileirão em 2018, pelo Santos, atacante de 22 anos chega por empréstimo de um ano ao Rubro-Negro

9 jan 2019
11h09
  • separator
  • comentários

Reforço do Flamengo para a temporada 2019, o atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quarta-feira para finalizar o acerto com o Rubro-Negro. Em rápida passagem pelo saguão do aeroporto Santos Dumont, o jogador afirmou estar feliz em poder reforçar o Flamengo nesta temporada.

Gabriel Barbosa, o Gabigol, já está no Rio de Janeiro e reforçará o Flamengo em 2019 (Foto: Alexandre Araújo)
Gabriel Barbosa, o Gabigol, já está no Rio de Janeiro e reforçará o Flamengo em 2019 (Foto: Alexandre Araújo)
Foto: Lance!

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, elogiou o atacante de 22 anos e salientou a grandeza da contratação, ressaltando que torce para que o atacante ajude o elenco a ser vencedor.

- É um jogador que foi campeão olímpico, jogador importantíssimo. A bola tem de entrar com ele. Com ele ou com qualquer jogador, mas quando a gente faz uma contratação dessa magnitude, a gente entende que tem de torcer para que ele seja efetivo e continua com o restante do elenco - afirmou o dirigente.Gabigol acetou com Flamengo um contrato de empréstimo por um ano, junto à Inter de Milão, da Itália, que detém os direitos dele. É provável que ele use a camisa 9, vaga na lista de numeração oficial divulgada pelo Rubro-Negro na última segunda-feira.

Gabigol será o segundo reforço para 2019. O Flamengo já anunciou o zagueiro Rodrigo Caio e tem tudo alinhado com Arrascaeta, meia do Cruzeiro, que deve chegar ao Rio na quinta para realizar os exames médicos e assinar o contrato.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade