0

Gabigol anunciado, indefinição sobre Diego e Neymar com saudades do Barça. Veja o vaivém desta manhã

Flamengo confirmou Gabriel Barbosa nas redes sociais, conversas entre Diego e Orlando City esfriam, e Neymar faz cinco contatos com o Barcelona para voltar. Confira o resumo:

11 jan 2019
13h12
  • separator
  • comentários

O mercado de transferências segue a todo vapor no cenário nacional e internacional. Nesta sexta-feira, o Flamengo anunciou a contratação da Gabriel Barbosa e o meio-campista Diego pode permanecer na Gávea após a desistência do Orlando City sobre o atleta. Na Europa, Neymar faz contatos para retornar ao Barça e Álvaro Morata vira alvo do clube catalão. Confira tudo o que aconteceu no vaivém da manhã desta sexta-feira:

SERÁ QUE FICA?

Negociação entre Orlando City e meia esfria (Gilvan de Souza)

O caminho para a renovação entre Diego e Flamengo pode ficar livre em breve. Diante de alguns obstáculos e prazo curto para uma resposta definitiva, as conversas com o Orlando City, dos EUA, esfriaram nos últimos dias. o clube norte-americano já começa, inclusive, a pensar em um Plano B para a posição.

O contrato do camisa 10 com o Rubro-Negro vai até o meio do ano e uma conversa para um novo vínculo foi iniciada entre as partes no fim do ano passado. A diretoria rubro-negra ofereceu a Diego, que está na Gávea desde 2016, mais 18 meses de contrato.

SAUDADES DA CATALUNHA?

Neymar já contatou o Barça cinco vezes a fim de voltar (Foto: AFP)

Neymar está arrependido de ter assinado com o PSG e deseja voltar ao Barcelona. Pelo menos é a informação publicada pelo jornal espanhol 'El Mundo'. Cerca de um ano e meio depois de sair do clube catalão, o brasileiro já procurou o Barça cinco vezes com o desejo de retornar ao time blaugrana.

Segundo o diário, até o pai de Neymar intercedeu para que a negociação acontecesse em uma ligação direta para o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu. Nessa chamada, Neymar Pai teria dito ao mandatário do Barça que o camisa 10 está arrependido de ter deixado o clube.

AGORA É OFICIAL!

Gabigol é anunciado pelo Flamengo (Reprodução/Twitter)

Gabriel Barbosa, o Gabigol, é jogador do Flamengo. O clube da Gávea anunciou a contratação do atacante de 22 anos na manhã desta sexta-feira, por meio das redes sociais. Artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2018, o jogador foi emprestado por uma temporada pela Inter de Milão, da Itália.

O Flamengo divulgou um vídeo em que Gabigol veste a camisa rubro-negra e projeta gols no Maracanã, diante da torcida. Na produção, ele tem o número 12 às costas, mas a tendência é que use a 9, que está sem dono desde a saída de Paolo Guerrero, que foi para o Internacional.

MANCUELLO PODE ATUAR NO MÉXICO

Mancuello tem proposta do Toluca, do México (Divulgação)

Chegou ao fim o sonho do San Lorenzo de contar com Federico Mancuello. Na última quinta, o jogador entrou em contato com o técnico Jorge Almirón e revelou que seu destino será o México. De acordo com a imprensa local, o Toluca, do México surgiu com muita força nas últimas horas e Mancuello tem grandes chances de atuar na Liga MX.

Com dificuldade financeira para desembolsar um valor pela compra do jogador, o Ciclón negociava um empréstimo. O negócio se arrastou nas últimas semanas e até mesmo Almirón estipulou um prazo para resolver o tema.

BARÇA NA BRIGA POR MORATA

Álvaro Morata é alvo do Barcelona e Sevilla (Foto: BEN STANSALL/AFP)

Em má fase no Chelsea, Álvaro Morata pode estar de saída do clube inglês. Segundo a imprensa europeia reporta, o centroavante espanhol é disputado por grandes clubes e deve deixar os Blues nesta janela de transferências de janeiro. Sevilla e Barcelona estão de olho no atleta.

De acordo com o que publicou o 'Mundo Deportivo', o Barcelona é o mais novo clube interessado no futebol do atacante. O pedido da contratação teria sido feito pelo técnico da equipe, Ernesto Valverde, que deseja reforçar o seu setor ofensivo. Entretanto, nenhuma proposta oficial foi feita.

BILBAO PODE TIRAR LLORENTE DA RESERVA DOS SPURS

Llorente é reserva de Harry Kane no Tottenham (Foto: AFP)

Tradicional no cenário do futebol espanhol, o Athletic Bilbao quer se reforçar e pode viabilizar o retorno de Fernando Llorente ao clube. Segundo publicou o diário 'As', o time basco quer abrir negociações com o Tottenham, atual clube do atacante.

De acordo com as informações dadas pelo diário espanhol, o Athletic já começou os primeiros contatos com o time inglês que se mostrou disponível para a negociação de Llorente, que é reserva de Harry Kane, está em fim de contrato com os Spurs e demonstrou interesse em retornar ao San Mamés.

ALTA PEDIDA DE MANOEL FAZ CORINTHIANS RECUAR

Manoel pede R$ 500 mil de salário e Timão recua (Daniel Vorley/AGIF)

A negociação do Corinthians para contratar o zagueiro Manoel por empréstimo do Cruzeiro foi interrompida. Após reunião entre o empresário do jogador e a diretoria alvinegra, o Timão não topou as exigências das tratativas.

Manoel ganha um salário considerado alto pelo Corinthians, que teria de arcar com 100% dos vencimentos. Além disso, o zagueiro pediu um "auxílio-moradia" para trocar Belo Horizonte por São Paulo.

ALVO DO SANTOS, ÉVERSON TREINA SEPARADO NO CEARÁ

Éverson tem sido cobiçado pelo Peixe (Divulgação/Ceara)

O contrato do goleiro Éverson com o Ceará vai até 2021, mas a situação do arqueiro pensando na temporada de 2019 segue em clima de indefinição. Isso porque o Santos continua interessado na contratação do jogador com direito ao seu empresário, Edson Neto, tendo viajado a Fortaleza para conversar com a diretoria do Alvinegro cearense.

Em meio a essa situação, o Vozão preferiu não integrar o atleta de 28 anos de idade com os demais atletas do plantel, fazendo atividades físicas em separado enquanto o cenário sobre sua saída ou permanência não fica definido.

ATACANTE BELGA NA COPA ENTRA NA MIRA DO EVERTON

Batshuayi é alvo do Everton para o meio do ano (Foto: John Thys/AFP)

Terceiro colocado na Copa do Mundo de 2018 com a Bélgica, o atacante Michy Batshuayi está no Valencia, da Espanha, mas pode mudar de clube novamente. Pertencente ao Chelsea, o belga pode retornar ao clube inglês antes do fim de seu empréstimo ao time espanhol e já assinar com o Everton.

De acordo com informações publicadas pela Sky Sports, Marco Silva, técnico do Everton, demonstrou interesse em contar com o atacante no time, que tem os brasileiros Richarlison e Bernard, além de Yerry Mina, colombiano ex-zagueiro do Palmeiras.

CAMPEÃO DA LIBERTA COM O RIVER, MAIDANA PODE IR PARA O MÉXICO

Maidana recebeu nova proposta do Toluca, do México (Foto: AFP)

Campeão da Libertadores da América com o River Plate e titular absoluto ao lado de Javier Pinola, o zagueiro Jonatan Maidana voltou a entrar na mira do Toluca, do México.

Em janeiro do ano passado, a equipe da Liga MX procurou o atleta, mas o técnico Marcelo Gallardo interferiu na negociação e impediu que o jogador deixasse o Monumental de Núñez.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade