3 eventos ao vivo

Future MMA 12, nesta sexta, contará com quatro disputas de título e transmissão do card preliminar no canal Woohoo

Evento que marca volta do Future MMA, nesta sexta-feira (16), contará com quatro disputas de cinturão, card principal no PPV e card preliminar com transmissão do canal Woohoo

15 out 2020
11h03
atualizado às 11h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Os fãs já estavam com saudade de um dos melhores eventos de MMA do Brasil na atualidade. A última edição do Future MMA foi realizada no dia 17 de janeiro, até que, ainda no primeiro semestre de 2020, a pandemia do coronavírus afetou diretamente os planos da organização. Foram 273 dias de espera desde o evento que consagrou o peso-pena carioca Gabriel Braga na luta principal contra o paranaense Loibe Neto.

Card do Future MMA 12 acontece nesta sexta-feira, com quatro disputas de cinturão (Foto: Divulgação)
Card do Future MMA 12 acontece nesta sexta-feira, com quatro disputas de cinturão (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

O protocolo da Covid-19 ainda não permite a presença de público, mas os fãs poderão assinar o Pay-Per-View para acompanhar todas as lutas do Future no site ppv.futurefcmma.com. O Future MMA 12 acontece nesta sexta-feira (16), a partir das 19h (horário de Brasília).

A luta principal vai marcar o embate entre o goiano Elismar "Carrasco" Lima e o paulista Rafael "Coxinha", onde o cinturão peso-pena estará em jogo, e o card contará ainda com três disputas de título, nos pesos médio, meio-médio e leve. A novidade da "Noite dos Campeões" é a parceria com o canal Woohoo, que vai oferecer uma espécie de "degustação", exibindo as lutas do card preliminar, que prometem ser de alto nível técnico.

- Future é o evento das inovações. E mesmo em meio a uma crise mundial, a gente consegue voltar, dentro das limitações, com duas novidades: nosso PPV, que vai beneficiar nossos atletas; e a transmissão do canal Woohoo, que, assim como nós, é a plataforma do futuro do MMA brasileiro. Estamos muito contentes e empolgados com essa parceria - celebrou Jorge Oliveira, CEO da organização.

O canal Woohoo, que desde o início do ano, aumentou o foco do seu conteúdo em artes marciais, vem trabalhando para mostrar cada vez mais histórias, personagens e eventos, o que simboliza essa parceria com o Future MMA.

- Os eventos são atraentes e importantes. E para melhorar tudo isso, estamos fazendo vários conteúdos para que o assinante fique familiarizado com os lutadores e acompanhe o Future com mais emoção e paixão. Estamos felizes por poder participar desse evento e contribuir sempre para fomentar e divulgar o MMA nacional. O Woohoo acredita nessa nova parceria com o Future, que traz nessa edição a importância da ajuda ao próximo, numa aliança com a LBV, arrecadando alimentos para os que passam dificuldades pela Covid-19 - ressaltou a Gerente de Produção do canal, Alessandra Joannou.

CARD COMPLETO:

Future MMA 12 - Noite dos Campeões

São Paulo (SP)

Sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Card PPV

Cinturão peso-pena: Elismar Carrasco x Rafael Coxinha

Cinturão peso-meio-médio: Luiz Cado x Uyran Presunto

Cinturão peso-médio: Caio Borralho x Wildemar Besouro

Cinturão peso-leve: Jack Godzilla x Rodrigo Lidio

Peso-galo: Mateus Bocão x Pedro Nobre

Card TV

Peso-pena Elves Brenner x Gabriel Santos

Peso-galo: Elvis Silva x Erick Washington

Peso meio-médio: Pedro Machado x Ramon Flecha

Peso meio-médio: Ednilson Cai-Cai x Eduardo Blade

Peso leve: André Leandro x Lucas Souza

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade