PUBLICIDADE

Futsal

Craque da Seleção de futsal enfrenta um tumor no cérebro

O Melhor do Mundo em 2012 está afastado do futsal há duas semanas; a cirurgia será em Uberlândia (MG)

2 fev 2017 - 15h11
(atualizado às 15h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O fixo Neto, eleito, em 2012, o melhor jogador pela Fifa, está com um tumor no cérebro. O defensor do Kairat Almaty, do Cazaquistão, há duas semanas, passou mal durante um treino e foi cortado dos amistosos da Seleção Brasileira na Catalunha. O jogador, que conquistou o heptacampeonato mundial com o Brasil, será operado nesta sexta-feira, em Uberlândia (MG).

Neto foi o melhor defensor da Liga Nacional de Futsal em 2002, 2004 e 2011 (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
Neto foi o melhor defensor da Liga Nacional de Futsal em 2002, 2004 e 2011 (Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS)
Foto: Lance!

"Passei mal no treino do Kairat, tive uma convulsão e fiz exames. Detectaram um tumor no cérebro e vim ao Brasil fazer outros exames. Foi confirmado o tumor e serei operado amanhã para a retirada. Gostaria de pedir que todos orem por mim e que, por favor, não me liguem nesse momento porque quero ficar com a minha família", afirmou Neto em contato rápido via WhatsApp com comentarista da SporTV.

Revelado pelo Atlético-MG no fim dos anos 90, Neto jogou no Minas, Ulbra, InterMovistar (Espanha), Santos, Joinville, Gazprom-Ugra (Rússia), Corinthians, Split Tommy (Croácia) e Kairat Almaty, do Cazaquistão. O jogador de 35 anos disputou os Mundiais de 2004 e 2012 com Seleção Brasileira. Além disso, foi convocado para a Copa de 2008, mas foi cortado por lesão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade