5 eventos ao vivo

Futebol feminino do Fluminense inicia pré-temporada

Meninas estão em Rio Bonito e se preparam para 2019. Além do time profissional, também estão na pré-temporada algumas jogadoras das equipes Sub-20 e Sub-17

11 jan 2019
10h33
atualizado às 10h33
  • separator
  • comentários

O Fluminense deu início à preparação do time de futebol feminino para o ano de 2019. A pré-temporada da equipe profissional acontece durante duas semanas em Rio Bonito, no Rio de Janeiro, no Complexo Poliesportivo Bonitão, que cedeu as instalações ao clube.

Fotos: Laís Patrício
Fotos: Laís Patrício
Foto: Lance!

Além do time profissional, também estão na pré-temporada algumas jogadoras das equipes Sub-20 e Sub-17 que se destacaram na Liga do Desenvolvimento de Futebol, realizado pela Conmebol em dezembro. Foi a primeira competição oficial disputada pelo Tricolor e o time Sub-14 ficou com o vice-campeonato.

- A expectativa é grande, conheço nossa treinadora Thaissan e sei do trabalho dela. Acredito muito em tudo o que ela faz, a maneira como trabalha. A expectativa é de que o projeto dê certo - destacou a volante Gabriela, que teve passagem pelo Fluminense em 2012.

- Comecei no juvenil, na época tinha 18 anos, e retornar agora está sendo muito especial. Hoje me sinto diferente, mais preparada, pois estou mais madura, com 25 anos. Estou com uma cabeça melhor, tenho uma visão diferente das coisas - completou.

O projeto do futebol feminino do Fluminense, em parceria com o Daminhas da Bola, de Duque de Caxias, atende as determinações da Conmebol para 2019 e a equipe aguarda a definição do calendário de competições da CBF.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade