2 eventos ao vivo

Fred vibra pelo gol marcado após jejum e dedica ao médico do Cruzeiro

O atacante voltou a deixar sua marca depois de se recuperar de uma cirurgia no joelho. O camisa 9 chegou ao 50º no Mineirão e 140º no Brasileiro de pontos corridos

27 out 2018
23h28
atualizado em 28/10/2018 às 11h27
  • separator
  • comentários

Quando foi anunciado como titular contra o lanterna Paraná, o atacante Fred sentiu que poderia ser uma noite de voltar a encontrar as redes. E foi exatamente o que aconteceu. Após sete meses sem marcar, devido a uma lesão séria no joelho, Fred mostrou que ainda sabe guardar uma bola no gol adversário.

Fred foi muito festejado pelos companheiros ao marcar o segundo gol celeste contra o Paraná- Fabio Barros / Agencia F8
Fred foi muito festejado pelos companheiros ao marcar o segundo gol celeste contra o Paraná- Fabio Barros / Agencia F8
Foto: Lance!

Ao marcar o segundo gol do Cruzeiro, na segunda vitória sobre o Paraná, Fred foi abraçar o médico Sérgio Campolina oferecendo a ele o tento por ter participado da sua recuperação ao longo de seis meses, que na visão do camisa 9 da Raposa, parece que foi muito mais tempo.

- Agradeço primeiro a Deus por tudo. O meu sentimento é de gratidão com o Dr. Campolina. Estava doido para voltar a marcar. Também quero mostrar minha gratidão aos médicos e fisioterapeutas do clube. Eles fizeram essa passagem de tempo serem mais tranquilas para mim. Imagina só como foi duro. Quando jogadores param dois meses parece que perdem o ano. Imagina, ficar sete meses sem jogar. Como o doutor deixou o meu joelho firme demais, estou muito feliz por esta noite, disse Fred.
O Dr. Sérgio Campolina comentou a homenagem de Fred ao seu trabalho e como foi gratificante receber a dedicatória do gol marcado pelo atacante.

- A convivência é muito intensa nesses casos. É bacana demais ver a volta dele. Estou me sentindo bem e feliz por essa volta. E gratificante para todo o departamento ver esse resultado do Fred em campo, disse Sérgio Campolina.

Fred chegou ao 50º gol no Mineirão e a 140 tentos na história dos pontos corridos, sendo o maior artilheiro doo Brasileiro neste formato.

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade