0

Fred inicia 2º dia de tour de bicicleta até CT do Fluminense e atinge meta de doações

Atacante planeja percorrer, ao lado do preparador físico, mais 171km e parar na cidade de Caxambu; objetivo inicial era de ajudar cerca de quatro mil famílias

2 jun 2020
14h39
atualizado às 14h39
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Após completar o primeiro dia da maratona de bicicleta e pedalar 155 km, o atacante Fred e seu preparador físico particular, Jefferson Souza, planejam percorrer mais 171 km nesta terça-feira. Os dois respeitaram um tempo maior de descanso e começaram a jornada por volta de 11h.

Fred e Jefferson Souza na preparação para mais um dia de viagem (Foto: TimeFrancisMelo/Divulgação)
Fred e Jefferson Souza na preparação para mais um dia de viagem (Foto: TimeFrancisMelo/Divulgação)
Foto: Lance!

Com as arrecadações da última segunda-fefira, o atacante já conseguiu garantir o objetivo inicial, que era ajudar cerca de quatro mil famílias. Os torcedores podem ajudar com doações e o atacante doará cestas básicas por km percorrido.

No primeiro dia da viagem até o CT Carlos Castilho, Fred teve mais de 15 horas na estrada até chegar a São João Del Rei, no interior de Minas Gerais. O desafio terá 600 km no total.

Para não ter aglomerações em tempos da pandemia do novo coronavírus, o caminho tem sido feito por um itinerário alternativo, com rotas de terra. Fred ainda pediu para os torcedores do Fluminense respeitarem as recomendações das autoridades de saúde e ficarem em casa, evitando a tentativa de encontrá-lo. No entanto, na segunda-feira, um tricolor esperou por cinco horas até o ídolo passar. Como recompensa, ganhou um autógrafo na camisa.Aqui um vídeo da preparação do Fred, ao lado de Jefferson Souza, antes de iniciar a segunda parte da viagem. #lanceFLU pic.twitter.com/HeCo4Y0qDL

Veja também:

Editor do L! analisa vitória do Fla sobre o Flu no primeiro duelo da decisão carioca
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade