0

Fred aposta na parceria com Abel Braga para salvar o Cruzeiro

O atacante da Raposa, artilheiro do time no ano com 20 gols, diz que a chegada do treinador trouxe felicidade de volta à Toca da Raposa

7 out 2019
15h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Velhos conhecidos dos tempos de Fluminense, o atacante Fred e o técnico Abel Braga, estão juntos novamente no Cruzeiro, mas ao invés de se unirem para buscar títulos e marcas, tentam salvar o time mineiro de um inédito rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Fred marcou o seu 20º gol na temporada diante do Internacional e vai encarar o seu ex-clube, o Fluminense, quarta-feira, no Mineirão- (Araceli Souza/MyPhoto Press/Lancepress!)
Fred marcou o seu 20º gol na temporada diante do Internacional e vai encarar o seu ex-clube, o Fluminense, quarta-feira, no Mineirão- (Araceli Souza/MyPhoto Press/Lancepress!)
Foto: Lance!

E, o camisa 9 da Raposa, que é o artilheiro da equipe em 2019, com 20 gols, o último marcado no empate por 1 a 1 com o Internacional, no sábado, 5 de outubro, no Mineirão. coloca suas fichas no reencontro com Abel para tirar o time celeste do fundo poço em que se encontra atualmente.

O vínculo é tão forte, que Fred disse ter "reencontrado a felicidade" com a vinda de Abel para Belo Horizonte.

- O que nós temos que fazer é lutar. É o que mais importa. A vitória, não conseguimos, e a gente vai trabalhando. Encontramos uma felicidade, um comando com o Abel, dando esse suporte pra gente, e a gente vai melhorar com esses jogos - disse o atacante.

Apesar da artilharia do ano no Cruzeiro, Fred marcou apenas quatro gols no Brasileiro, do qual é o maior artilheiro da história da competição nos pontos corridos, com 147 gols.
Para melhorar essa marca de gols, Fred terá uma chance contra um querido rival o Fluminense. O atacante e Abel Braga agora terão de encarar o time onde foram campeões e considerados ídolos da torcida Tricolor. O duelo será nesta quarta-feira, 9 de outubro, às 21h30, no Mineirão.

O Flu é rival direto da Raposa contra o Z4. Os mineiros estão com 20 pontos na tabela, contra 25 dos cariocas e somente uma vitória poderá ajudar o Cruzeiro a sair da zona da degola.

Nesta rodada 24, ganhar a partida não irá tirar a equipe azul(18ª colocada) da zona do rebaixamento, já que o Ceará, com 23 pontos e na 16ª posição, tem duas vitórias a mais que os mineiros, além de ter de contar com um tropeço do CSA, 22 pontos na classificação e na 17ª posição.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade