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Santos

Frazão comemora 'ano feliz'; Santos apresenta patrocínio para os meiões

Excecutivo de comunicação e marketing do clube anunciou a Kodilar como a nova patrocinadora para os uniformes do time profissional: 'Trabalho sendo feito com resultado'

9 nov 2018
13h43
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O Santos anunciou nesta sexta-feira mais um patrocínio para o uniforme. Trata-se da Kodilar, empresa do ramo de alimentação, que chega para preencher um espaço no meião da equipe profissional, além de aparecer nas vestimentas de treino e viagem do clube. O executivo de comunicação e marketing do clube, Marcelo Frazão, comemorou o sucesso da temporada na captação de novos parceiros para o Alvinegro.

Frazão (à esq) ao lado de Cuca durante apresentação de mais um patrocinador para o Alvinegro (Foto: Lancepress!)
Frazão (à esq) ao lado de Cuca durante apresentação de mais um patrocinador para o Alvinegro (Foto: Lancepress!)
Foto: LANCE!

- Ano feliz, renovação do master, Philco, Orthopride. Existe trabalho de renovação ou prospecção de outro master. Philco com contrato até maio e trabalho de renovação. Orthopride até final de 2020, uma novidade. Unicesumar no short, até agosto. No caso do uniforme, a Kodilar que é objetivo de fechar pelo menos até o fim da temporada. Quebrar temporada com renovações é ruim - ponderou Frazão, e completou:

- Além do patrocínio, temos que ressaltar as outras marcas: Brahma, um contrato vencido e reativado. Que não tinha refrigerante e só cerveja. Investimento no KM de vantagens e parcerias com Waze... Queremos prospectar para feminino, base e parte digital. Vai fazer ainda sete meses, são seis meses de trabalho com muitos resultados.
Durante a coletiva, Frazão preferiu não julgar os trabalhos que vinham sendo feitos no clube antes de sua chegada, mas deu detalhes do sucesso ao longo dos últimos meses no Peixe.

- Trabalho é longe de ser personalista, é gestão. Passa primeiro em apontar no mercado, com confiabilidade da plataforma Santos. Passa por evitar patrocínios pontuais ou de oportunidade. Buscar marcas que busquem retorno. Patrocínio está longe de ser exposição de marca. Relação com clube, sócio, muda-se a postura. A medida fundamental foi concentrar a área em São Paulo, onde há mais produtividade de reunião, acesso e presença no mercado - finalizou.

LANCE!

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