0

Frazan se acerta com Vila Nova-GO, mas Flu faz jogo duro por liberação

Zagueiro pretende ter mais oportunidades na temporada. Contratação foi um pedido do técnico da equipe goiana, Eduardo Baptista, que tem pressa na chegada do jogador

4 mai 2019
16h38
atualizado às 16h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Em busca de mais oportunidades na temporada, o zagueiro Frazan pode trocar o Fluminense pelo Vila Nova-GO. A informação é do site Globo Esporte e foi confirmada pelo LANCE!. Entre o jogador e o clube goiano está tudo acertado. No entanto, o Tricolor não está disposto a liberá-lo neste momento, tendo em vista que Frazan virou a primeira opção do técnico Fernando Diniz para a zaga, após as lesões de Digão e Léo Santos. O zagueiro Paulo Ricardo não está nos planos da comissão técnica.

Com contrato até dezembro de 2020, Frazan seria emprestado até o fim deste ano (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Com contrato até dezembro de 2020, Frazan seria emprestado até o fim deste ano (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Foto: Lance!

A contratação, que seria por empréstimo até o fim do ano, foi um pedido do próprio Eduardo Baptista, técnico do Vila Nova-GO. Ele inclusive teve uma conversa com Fernando Diniz para tentar convencê-lo sobre a liberação, o que ainda não ocorreu. Frazan está relacionado para a partida deste domingo, contra o Grêmio, em Porto Alegre.O Vila Nova-GO tem pressa na contratação do zagueiro, já que terça-feira decide contra o Juventude a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O clube goiano espera ter um desfecho positivo até este domingo, caso contrário vai em busca de um outro jogador.

Frazan tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2020 e disputou apenas uma partida em 2019, na vitória Tricolor, no Chile, sobre o Antofogasta, por 2 a 1, pela Copa Sul-Americana. Ao todo o zagueiro defendeu o Fluminense em 22 jogos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade