0

Franceses aparecem como possíveis substitutos de Kovac no Bayern

Wenger e Zidane estão cotados no clube caso o treinador croata seja demitido

26 nov 2018
18h51
  • separator
  • comentários

O empate diante do Fortuna Dusseldorf, no último sábado, foi mais um tropeço do Bayern de Munique na atual temporada. A equipe da Bavária está na quinta colocação da Bundesliga, a nove do líder Borussia Dortmund. Por conta de mais um resultado ruim, Niko Kovac volta a balançar no cargo de treinador. De acordo com a imprensa alemã, dois franceses aparecem como possíveis candidatos ao lugar do croata.

Goretzka lamenta empate diante do Fortuna Dusseldorf (Foto: Christof Stache / AFP)
Goretzka lamenta empate diante do Fortuna Dusseldorf (Foto: Christof Stache / AFP)
Foto: Lance!

De acordo com o jornal "Bild", Arsène Wenger ganha força com os maus resultados de Kovac à frente do Bayern de Munique. Já a revista "Kicker" aponta Zinedine Zidane como favorito para a função.

Os dois treinadores têm pontos fortes que poderiam ser cruciais para a escolha do clube. Wenger tem mais experiência no cargo e ficou 22 anos à frente do Arsenal. Além disso, fala alemão, o que poderia ser uma vantagem. Já Zidane vem de três títulos consecutivos da Liga dos Campeões com o Real Madrid.Niko Kovac prepara o Bayern para o duelo com o Benfica, às 18h (de Brasília) desta terça-feira. Um empate diante dos portugueses garante a equipe nas oitavas de final da Liga dos Campeões com uma rodada de antecedência.

Após empate em 3 a 3 com o Fortuna Dusseldorf, no sábado, o presidente do Bayern, Uli Hoeness, demonstrou distanciamento do técnico pela primeira vez.

- Precisamos colocar as coisas em ordem. Precisamos utilizar os próximos dias, talvez as próximas semanas, para encontrar a solução adequada - declarou o mandatário.

Segundo a imprensa local, vários jogadores teriam sido contra a permanência de Kovac após o resultado no Campeonato Alemão.

- Não vamos tornar públicas coisas internas. O fato é que estamos em uma má posição e todos temos que nos perguntar como sair desta situação.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade