0

Francês: Bordeaux derrota Metz em casa e conquista primeira vitória

Time do ex-corintiano Malcom bateu o adversário por 2 a 0 e conquistou o primeiro triunfo na competição. Toulouse, Angers e Saint-Étienne venceram seus rivais na rodada

12 ago 2017
17h15
atualizado às 17h54
  • separator
  • comentários

Na tarde deste sábado, quatro jogos movimentaram a segunda rodada do campeonato francês. Mais cedo, o Olympique de Marselha venceu o Nantes por 1 a 0, jogando de fora de casa. Com a vitória, o time chegou a seis pontos na competição e lidera ao lado do Lyon, mas perde nos saldos de gols. A segunda rodada vai terminar neste domingo com mais três jogos. O destaque da rodada fica por conta do brasileiro Neymar, que vai estrear pelo PSG contra o Guingamp.

Jogando em casa, o Bordeaux venceu o Metz por 2 x 0 e obteve a primeira vitória no campeonato. Os gols foram marcados por pelo argentino Valentim Vada e o senegalês Younousse Sankhare, que entrou na segunda etapa no lugar do brasileiro Malcom.

Quem também se deu bem em seu domínio foi o Toulouse. A equipe bateu o Montpellier por 1 a 0. O tento do triunfo do Toulouse foi anotado pelo sueco Jimmy Durmaz em uma cobrança de pênalti.

Além de Olympique ter vencido fora de casa, o Angers também conquistou os três pontos na bagagem e derrotou o Amiens por 2 a 0. Os gols da vitória pelos franceses Enzo Crivelli e Thomas Mangani.

Fora de seu domínio, o Saint-Étienne bateu o Caen por 1 a 0. O francês Romain Hamouma deu a vitória para a equipe visitante.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade