PUBLICIDADE

LANCE!

França repercute atuação apagada de Neymar: 'Mais uma decepção'

O jornal da capital francesa, 'Le Parisien' e o ex-jogador Dugarry não perdoaram o desempenho do brasileiro. O PSG perdeu na estreia para o Liverpool, por 3 a 2

19 set 2018 - 10h57
(atualizado às 10h57)
Compartilhar
Exibir comentários

A atuação de Neymar na estreia do PSG, na derrota para o Liverpool, por 3 a 2, rendeu muitas críticas ao brasileiro por parte da imprensa francesa. O jornal da capital francesa 'Le Parisien' e o ex-jogador e campeão do mundo com a França, em 1998, Cristophe Dugarry, fizeram duras críticas a atuação apagada do craque.

Segundo o 'Le Parisien', Neymar simbolizou a "impotência que durante tanto tempo acompanha o PSG" (Foto: Franck Fife/AFP)
Segundo o 'Le Parisien', Neymar simbolizou a "impotência que durante tanto tempo acompanha o PSG" (Foto: Franck Fife/AFP)
Foto: Lance!

"Mais uma decepção"

O 'Le Parisien' definiu a atuação de Neymar como "uma simples corrente de ar, que logo desapareceu depois da assistência para Mbappé". Para a publicação, Neymar simbolizou a "impotência que durante tanto tempo acompanha o PSG", além de pontuar que foi "mais uma decepção".

"Sombra de si mesmo"

O jornal francês continuou as críticas dizendo que o brasileiro "estava anestesiado com a pressão orquestrada pelo Liverpool e, em um estado de falta de inspiração e velocidade, Neymar no era mais do que a sombra de si mesmo."

Por fim, o jornal fez questão de ressaltar a assistência para o gol de Mbappé, o segundo gol do PSG na partida e escreveu que "quando trata de aproveitar suas reservas mentais, o ex-barcelonista segue sendo um jogador excepcional"

Aproveite para baixar o novo aplicativo LANCE! Premium League e escale o seu time na Liga dos Campeões: https://www.lance.com.br/resources/premium-league

"Inadmissível"

O ex-jogador francês, Dugarry, em entrevista ao 'RMC Sport' também não perdoou Neymar. O francês, que já criticou Neymar em outras ocasiões, fez questão de ressaltar a atuação ruim do brasileiro.

- Inadmissível. Irrita os olhos. Nesta partida, ele zombou do mundo - sentenciou o ex-jogador, que já defendeu o Barcelona e o Bordeaux

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade