0

Fortaleza x Palmeiras: onde assistir, arbitragem e escalações

Próximos na tabela de classificação, times se enfrentam neste domingo (18), no Castelão às 20h30. Verdão tenta se recuperar após três derrotas seguidas na competição nacional

17 out 2020
19h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, Fortaleza e Palmeiras se enfrentam na Arena Castelão, em Fortaleza, neste domingo (18), às 20h30 (horário de Brasília).

Fortaleza e Palmeiras se enfrentam no Ceará (Foto: Divulgação Palmeiras)
Fortaleza e Palmeiras se enfrentam no Ceará (Foto: Divulgação Palmeiras)
Foto: Lance!

O Verdão entra na rodada na sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 22 pontos e vem de três derrotas seguidas para Botafogo, São Paulo e Coritiba. Já o Fortaleza, vem logo atrás com um ponto a menos. Na última rodada, o Leão do Pici empatou com o Coxa sem gols, no Couto Pereira.

O zagueiro Luan está aos cuidados do Núcleo de Saúde e Performance, na Academia de Futebol, em recuperação de lesão sofrida no músculo adutor da coxa esquerda.

Já Lucas Esteves e Marcos Rocha deram continuidade aos seus tratamentos na parte interna do centro de excelência - o lateral-esquerdo sofreu uma lesão na parte interna da coxa esquerda, diferente da que ele havia sofrido anteriormente, que era na parte posterior, enquanto o lateral-direito está com um edema na coxa direita.

Na última quinta-feira (15), o Fortaleza anunciou a contratação de Bergson para o restante da temporada. O atleta de 29 anos está regularizado e esta à disposição do técnico Rogério Ceni para o duelo contra o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA

FORTALEZA X PALMEIRAS

Data/hora: 18/10/2020 às 20h30 (de Brasília)

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá, ambos do RJ

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Transmissão: Premiere, TNT e Tempo Real do L!

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni

Pendurados: Rogério Ceni, Juninho, Romarinho, Osvaldo, Bruno Melo, Jackson e Paulão

Voltam de suspensão: Felipe e Davi

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Renan Victor, Gustavo Gómez e Matías; Viña; Patrick de Paula, Zé Rafael, Lucas Lima e Raphael Veiga; Willian e Luiz Adriano. Técnico: Andrey Lopes

Desfalques: Luan, Lucas Esteves e Marcos Rocha (machucados);

Suspensos: Felipe Melo (suspenso pelo terceiro cartão amarelo);

Pendurados: Wesley, Danilo e Ramires

Veja também:

Editor do L! analisa grave crise dentro e fora de campo do Botafogo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade