0

Fora do Z4 ou dentro do G10, CSA e Ceará jogam no Rei Pelé

Alagoanos vivem momento diferente na competição após dois bons resultados enquanto o Vozão não ganha há cinco rodadas

21 set 2019
19h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Olhar apenas a tabela do Campeonato Brasileiro e ver um jogo do 13° contra um time que está na zona de rebaixamento pode não dar a real dimensão de momento que vivem CSA e Ceará, adversários do próximos domingo (22) no estádio Rei Pelé.

Lance!
Lance!
Foto: Lance!

O Azulino, que venceu a Chape em casa e arrancou um bom empate jogando fora de casa contra o São Paulo no Morumbi, parece estar de ânimo renovado e, dependendo da combinação de resultados, pode saltar da atual 18ª posição com 16 unidades para o 16° lugar, fora do Z4.Por outro lado, a equipe dirigida pelo técnico Enderson Moreira já viveu dias de maior confiança e empolgação. Sem ganhar há cinco rodadas, os dois últimos empates contra Corinthians, indo buscar o 2 a 0 contrário em São Paulo, e em casa frente ao Botafogo deixaram o time estacionado no 13° lugar com 22 pontos.

As alterações que Enderson deve fazer na tradicional escalação da equipe se devem a problema físico e por suspensão por cartões amarelos, casos respectivamente do zagueiro Luiz Otávio e do lateral-direito Samuel Xavier.

FICHA TÉCNICA
CSA X CEARÁ

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió (AL)
Data e hora: 21/09/2019 - 16h (horário de Brasília)
Árbitros: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Sidmar dos Santos Meuer e Felipe Alan Costa de Oliveira (ambos CBF-MG)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG)

CSA: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor, Jonatan Gómez e Apodi; Bustamante e Alecsandro. Técnico: Argel Fucks.

CEARÁ: Diogo Silva; Cristovam, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Fabinho, Ricardinho e Thiago Galhardo; Lima, Leandro Carvalho e Felippe Cardoso. Técnico: Enderson Moreira.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade