0

Fora de casa, Napoli vence Chievo e adia título da Juventus

Comandados de Carlo Ancelotti conseguem boa vitória longe de seus domínios e pelo menos por mais uma rodada, deixa o Campeonato Italiano ainda sem definição

14 abr 2019
14h56
atualizado às 15h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo, o Napoli deu mais uma rodada de disputa para o Campeonato Italiano. Os Azzurros venceram o Chievo Verona, fora de casa, por 3 a 1, com dois gols de Koulibaly e um de Milik, e adiaram por pelo menos mais uma rodada o título da Juventus, que foi derrotada pela SPAL neste sábado. Bostjan Cesar descontou para os mandantes.

Jogadores do Napoli comemora mais uma vitória no Italiano (Foto: AFP)
Jogadores do Napoli comemora mais uma vitória no Italiano (Foto: AFP)
Foto: Lance!

USOU A CABEÇA!
Precisando somente da vitória para ainda continuar com remotas chances de título, o Napoli não teve outra alternativa a não ser atacar nos minutos iniciais de jogo e o esforço foi premiado rapidamente. Aos 15 minutos, Mertens cobrou escanteio certeiro na cabeça de Koulibaly, que apenas desviou para abrir o placar de jogo.

MILIK AUMENTA
Já no segundo tempo de partida, o Napoli aumentou a vantagem e deixou o jogo praticamente decidido logo aos 19 minutos. Zielinski achou Milik sem marcação na entrada da área, e o atacante polonês acertou lindo chute colocado para dobrar a vantagem napolitana.

DUAS VEZES KOULIBALY
Em uma jogada até certo ponto parecida com a do primeiro gol, Younes completou de cabeça um escanteio fechado e obrigou o goleiro Sorrentino a fazer uma grande defesa. Para o azar do arqueiro do Chievo, a bola sobrou limpa para Koulibaly, dessa vez com o pé esquerdo, finalizar a jogada e mandar para as redes.

DESCONTOU
Quando o relógio do árbitro já o último minuto do tempo regulamentar da partida, o Chievo Verona conseguiu deixar pelo menos um gol de honra. Em cobrança de escanteio de Kiyine, Bostjan Cesar acertou uma linda cabeçada no canto de Ospina e deu números finais ao jogo no Estádio Marc'Antonio Bentegodi.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade