1 evento ao vivo

Fora de casa, Manchester City encara o Bournemouth pela Premier League

Após empate em casa, Citizens viajam até o sul da Inglaterra para encarar os Cherries

24 ago 2019
17h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Atual bicampeão inglês, o Manchester City vai em busca da segunda vitória na Premier League. Após empatar em casa com o Tottenham, os Citizens viajam até o sul da Inglaterra para enfrentar o Bournemouth, às 10h (horário de Brasília).

Sterling é um dos destaques do Manchester City (Foto: AFP)
Sterling é um dos destaques do Manchester City (Foto: AFP)
Foto: Lance!

'SEMPRE DIFÍCIL'
O Manchester City chega para a terceira rodada da Premier League com quatro pontos, graças ao empate em casa contra o Tottenham, na última rodada, mesmo com uma atuação resumida em mais de 30 finalizações ao gol dos Spurs.

Apesar do amplo favoritismo para a partida deste domingo, o técnico Pep Guardiola afirmou que o confronto no Vitality Stadium será complicado.

- Nós nos conhecemos (City e Bournemouth) muito bem. É fato que eles têm o mesmo treinador há quatro temporadas. Eles têm o mesmo número de pontos que nós depois de dois jogos. Na última rodada jogaram fora de casa, e venceram em um time recém promovido. Um jogo contra o Bournemouth é sempre difícil - disse Pep em coletiva.

COM O APOIO DA TORCIDA
Também com quatro pontos em três jogos, o Bournemouth vai tentar cumprir a dura missão de segurar o Manchester City, atual bicampeão inglês. E para conseguir tal feito, contará com o fator casa e a torcida a seu favor no Vitality Stadium, de acordo com o treinador da equipe Eddie Howe.

- Uma coisa muito importante para nós será a torcida, para os jogadores entrarem em campo e enxergarem a multidão. Estamos realmente esperançosos de ter uma boa atmosfera para nos ajudar neste domingo. Os dois jogos contra o City na última temporada foram bem complicados. Sentimos que fomos competitivos, mas sem mostrar o nosso melhor. Eu gostaria de pensar que estamos nos aproximando disso - completou Howe.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade