5 eventos ao vivo

Fora de casa, Burnley vence o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês

Vitória coloca o clube na oitava posição e agora equipe sonha com vaga na Liga Europa

29 jun 2020
18h29
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Dando prosseguimento à 32ª rodada do Campeonato Inglês, o Burnley foi até Londres para visitar o Crystal Palace e conseguiu um grande resultado. Com gol do zagueiro Ben Mee no Selhurst Park, os Clarets venceram por 1 a 0 e se colocaram na briga por uma vaga na Liga Europa.

Ben Mee, número 6, comemora com os companheiros o gol salvador da partida (Foto: CATHERINE IVILL / AFP)
Ben Mee, número 6, comemora com os companheiros o gol salvador da partida (Foto: CATHERINE IVILL / AFP)
Foto: Lance!

+ VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

A primeira etapa foi bem equilibrada e as duas equipes se estudaram bastante. Os visitantes tiveram um pouco mais do controle de jogo e assustaram mais ao adversário, mas sem sucesso para vencer o goleiro Vicente Guaita, que fazia partida segura.

Nos 45 minutos finais, porém, o jogo de mudou de cenário. Aos 17 minutos, após cobrança de falta de Ashley Westwood na área, o zagueiro e capitão Ben Mee se desvencilhou da marcação e conseguiu desviar a bola. O goleiro Guaita conseguiu tocar na bola, mas não evitou o gol. Após isso, o Crystal Palace se lançou ao ataque desesperadamente, mas não conseguiu furar a retranca do Burnley.

Com a vitória, o Burnley chega aos 45 pontos e está na oitava posição empatado com o Tottenham, mas que ainda joga na rodada. O Crystal Palace permanece com 42 pontos e é o 11º. Na próxima rodada, o Burnley recebe o Sheffield United, enquanto o Crystal Palace visita o Leicester.

Veja também:

Saiba o que seu clube precisa na última rodada da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade