3 eventos ao vivo

Fora da seleção do Brasileiro, volante do Inter Patrick ironiza: 'Joguei vôlei'

Meio-campista do vice-colocado cutucou CBF por estar fora do time da temporada. Parceiro de Inter, Edenílson conquistou vaga na posição ao lado de Gerson, Vina e Claudinho

27 fev 2021
15h44
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O meio-campista do Internacional Patrick usou sua conta no Twitter, neste sábado, para criticar a ausência dele na seleção do Campeonato Brasileiro 2020. Destaque do vice-colocado, o meia ironizou as escolhas da CBF e afirmou estar "jogando vôlei. O atacante Bruno Henrique ainda brincou com o post.

Patrick usou rede social para cobrar espaço em seleção do Brasileirão (Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional)
Patrick usou rede social para cobrar espaço em seleção do Brasileirão (Ricardo Duarte/Divulgação/Internacional)
Foto: Lance!

Na temporada de 2020, Patrick marcou seis gols e fez quatro assistências nos 33 jogos que disputou pelo Brasileiro. A cerimônia da CBF definiu outra seleção, com um meio de campo com Vina, do Ceará, Gerson, do Flamengo, e Claudinho, do Bragantino. Quem estava completando o centro é Edenílson, companheiro de Patrick no Colorado.

A postagem no Twitter ainda contou com as risadas do atacante do Flamengo Bruno Henrique, que também ficou ausente da lista mesmo tendo sido campeão nacional. Em outra rede social, Patrick exaltou a temporada do Inter, que lutou pelo título até a última rodada.

- Queria montar um discurso clichê de mais uma temporada, mas não consegui, não consigo descrever tudo que foi vivido nesse período, uns sorriem, outros choram, uns lamentam suas perdas e outros comemoram suas conquistas e lutas, assim segue a vida. Sigo com o coração aberto e com muita fome de conquistas, que 2021 seja melhor que 2020, 1992, 2016 - escreveu ele no Instagram.

Muitos torcedores concordaram com Patrick e pediram a "convocação" do meia na seleção. Outros, porém, concordaram que alguns adversários na posição foram melhores. Um deles comentou que "só eram escolhidos jogadores do eixo Rio-São Paulo".

Veja também:

Relembre todas as sedes e edições dos Jogos Olímpicos de Verão
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade