0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Folga para quem?! Carille aproveita tarde livre para ver sub-20 do Timão

Ao lado dos auxiliares Osmar Loss e Cuca e do diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, treinador da equipe profissional vê gol de falta de Fabrício Oya contra Red Bull

9 ago 2017
18h00
  • separator
  • comentários

Fábio Carille tem confirmado a fama de workaholic que possui nos bastidores do Corinthians. Nesta quarta-feira, ele aproveitou a tarde sem treinamentos da equipe profissional para curtir não a folga em casa com a família, e sim para acompanhar o sub-20 do Timão pessoalmente em partida do Campeonato Paulista da categoria, no Parque São Jorge. Carille acompanhou as futuras promessas no empate em 1 a 1 com o Red Bull Brasil pela 13ª rodada.

Além de Carille, também marcaram presença os auxiliares Osmar Loss e Cuca e o diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto, que acompanhou boa parte do jogo no Parque São Jorge. O time profissional retoma a rotina de treinamentos na manhã desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Em campo, o técnico Coelho, do sub-20, escalou a seguinte formação: Filipe; Samuel, Thiago, Carlos, Kaio; Igor e Lucas Alisson; Zé Gabriel, Fabricio Oya e Marquinhos; Nathan, no mesmo esquema tático da equipe principal. O gol do Timãozinho foi marcado pelo meia Fabrício Oya em cobrança de falta - foi o quinto dele desta forma na temporada.

Com o resultado, a equipe de Parque São Jorge manteve a segunda colocação do Grupo 3 do Paulistão sub-20 com 26 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, que é o próximo adversário. O Dérbi ocorre neste sábado, às 10h, na Arena Barueri.

Carille, Osmar Loss e Cuca acompanharam a partida entre Corinthians e Red Bull nesta quarta (Foto: Divulgação)
Carille, Osmar Loss e Cuca acompanharam a partida entre Corinthians e Red Bull nesta quarta (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade