0

Folga? Lugano recusa dispensa e treina sozinho no CT da Barra Funda

Zagueiro uruguaio, ao contrário do restante do elenco são-paulino, aproveitou o domingo para fazer mais exercícios no Reffis e apressar seu retorno aos gramados

24 jan 2016
12h01
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Diego Lugano segue em busca da melhor forma física possível para poder reforçar o quanto antes o elenco do São Paulo em campo. Mas, mesmo assim, o uruguaio havia sido dispensado das atividades deste domingo, bem como o restante do plantel. Nada feito. O beque preferiu dar continuidade às atividades no Reffis do CT da Barra Funda mesmo na folga. 

Supervisionado pelos fisioterapeutas do clube, o jogador fez atividades aeróbias e de fortalecimento muscular, ambas fazem parte de sua rotina diária de treinamentos. Trabalhos na piscina também complementam os cuidados com Lugano, que ainda busca a prevenção de lesões com o tratamento intenso no Reffis. 

Foto: Lance!

- Todos nós sabemos o quanto ele pode acrescentar. Quando tive a oportunidade de conversar com ele no Uruguai, me interessava saber como ele estava, qual era a intenção dele. Depois de três horas de uma conversa, percebi que ele estava com muita gana, com muito desejo de vir a São Paulo e ser campeão - foram as primeiras palavras de Bauza sobre o zagueiro. 

O elenco do São Paulo foi dispensado dos trabalhos neste domingo e se reapresenta nesta segunda-feira, às 9h, no CT da Barra Funda, de olho  na estreia do Campeonato Paulista, dia 30, contra o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. 

Sem saber ainda se terá Lugano, o time de Patón tem estreia marcada na primeira fase da Libertadores no dia 3 de fevereiro, contra o César Vallejo, em Trujillo, no Peru. A partida de volta acontece no dia 10, no estádio do Pacaembu. 

Veja também:

Editor do L! analisa sorteio de mando na final da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade