PUBLICIDADE

LANCE!

Foguinho tem lesão grave constatada no joelho direito

Entorse justamente na estreia com a camisa do Avaí tira o meio-campista de combate por, pelo menos, dois meses

17 dez 2020 - 17h21
(atualizado às 18h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Contratado para ser opção no meio-campo do Avaí, Foguinho não deve voltar a defender o time Azzurra na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro por conta de uma séria lesão no joelho contraída justamente na sua estreia.

Leandro Boeira/Avaí FC
Leandro Boeira/Avaí FC
Foto: Lance!

Depois de atuar por somente 27 minutos contra a Ponte Preta, o jogador que chegou recentemente do Criciúma deixou o campo sentindo fortes dores na perna direita.

Posteriormente, os exames mostraram um estiramento nos ligamentos do joelho direito que ainda precisa de melhor avaliação para saber qual será o tratamento adotado segundo informou o chefe do departamento médico do Avaí, Luis Fernando Funchal, ao portal 'ge'.

Independente de qual seja a alternativa utilizada para tratar a lesão, os prognósticos em relação ao tempo de recuperação não permitem que Foguinho retorne ao time ainda na edição de 2020 da Série B. Enquanto o tratamento com a regeneração natural dos ligamentos renderia pelo menos dois meses de ausência, o procedimento cirúrgico faria com que o tempo de ausência fosse de, pelo menos, seis meses.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade