PUBLICIDADE

LANCE!

Fluminense vence Sesi-SP e garante quinto lugar no 1º turno da Superliga

Equipe carioca levou a melhor sobre o time da capital paulista por 3 sets a 0, no Hebraica

9 dez 2017 - 18h33
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários

O Fluminense garantiu o quinto lugar no final do turno da Superliga feminina de vôlei 17/18. Neste sábado, o time carioca encerrou o primeiro turno da competição com vitória sobre o Sesi-SP por 3 sets a 0 (25-21, 25-18 e 25-23), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). Foi o sétimo resultado positivo da equipe do treinador Hylmer.

Michelle ataca contra o bloqueio do Sesi-SP (Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Michelle ataca contra o bloqueio do Sesi-SP (Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Foto: Lance!

O time carioca terminou o turno, com 19 pontos (sete vitórias e quatro derrotas). O Sesi-SP está em 12º lugar, com um ponto e em busca do primeiro resultado positivo. O Dentil/Praia Clube é o líder, com 33 pontos.

A ponteira Michelle foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. Ao final do duelo, a atacante fez uma análise do momento atual do grupo carioca.

- Hoje cumprimos o nosso objetivo que era conquistar essa vitória e os três pontos. Terminamos o turno em quinto lugar, o que é uma boa colocação. Agora vamos seguir buscando a evolução no returno e na Copa Brasil - disse Michelle.

O Fluminense voltara à quadra pela Superliga 17/18 no dia 18/12, às 21h, contra o BRB/Brasília (DF), no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF). O Sesi-SP jogará com o Sesc RJ, no dia 19/12, às 20h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

O Fluminense fez os três primeiros pontos da partida. Bem no saque, o Sesi-SP virou o marcador (8/6). Com um ponto de saque da ponteira Michelle, as donas da casa empataram (9/9). O set seguiu disputado ponto a ponto. Quando o Fluminense fez 19/18, o treinador Lino pediu tempo. O Fluminense foi melhor na parte final da parcial e venceu o primeiro set por 25/21.

O Fluminense continuou melhor no início do segundo set e fez 5/2. Bem no saque, o time carioca abriu cinco pontos (10/5). Com um erro de ataque do time paulista, o grupo das Laranjeiras fez 15/10. O time carioca segurou uma reação das paulistas e levou a melhor no segundo set por 25/18.

O Sesi-SP voltou melhor para o terceiro set e fez 5/2. O Fluminense cresceu de produção no ataque e empatou (10/10). A ponteira Michelle se destacava e as donas da casa fizeram 15/12. O time carioca levou a melhor no terceiro set por 25/23 e no jogo por 3 sets a 0.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade