6 eventos ao vivo

Fluminense vence a Cabofriense no 1º duelo sob comando de Fernando Diniz

Fluminense venceu a Cabofriense por 1 a 0 no primeiro jogo-treino da temporada. Dodi marcou o gol na atividade no primeiro desafio de Fernando Diniz como treinador

9 jan 2019
19h06
atualizado às 20h12
  • separator
  • 0
  • comentários

No primeiro jogo-treino da temporada - ou pré-temporada-, o Fluminense venceu a Cabofriense por 1 a 0, nesta quarta-feira, no CTPA. Dodi marcou o gol na atividade. Este duelo marcou o primeiro compromisso de Fernando Diniz como técnico do clube, que pode testar o seu elenco pela primeira vez em 2019.

Fluminense venceu a Cabofriense em jogo-treino (Foto: Divulgação/Fluminense)
Fluminense venceu a Cabofriense em jogo-treino (Foto: Divulgação/Fluminense)
Foto: Lance!

O Fluminense não divulgou qual foi a escalação da partida ou as substituições. O 'Globoesporte' divulgou inicialmente e o LANCE! confirmou que a equipe foi escalada com Rodolfo; Ezequiel, Digão, Ibañez, Marlon; Airton, Bruno Silva, Yony Gonzalez, Mateus Gonçalves, Everaldo; Luciano.

O LANCE! também foi atrás de alguns pitacos da partida, Mateus Gonçalves fez o meio mais centralizado, Airton era recuado na saída de bola atuando quase como um terceiro zagueiro e os laterais eram bastante ofensivos nos ataques. Fernando Diniz cobrou muita intensidade e movimentação dos atletas.

O gol do Fluminense foi trabalhado: Igor Julião recebeu na linha de fundo e cruzou. A defesa da Cabofriense afastou mal e a bola sobrou para Dodi, que completou para o gol.

No segundo tempo, entraram diversos atletas com substituições ilimitadas. Nomes como Paulo Ricardo, Matheus Ferraz, Caio, Zé Ricardo, João Pedro, Marquinhos Calazans, Igor Julião, Danielzinho, Nathan Ribeiro e Pablo Dyego foram alguns dos que participaram da atividade.

A comissão técnica ainda planeja realizar mais um jogo treino nos próximos dias. O Fluminense estreia no Campeonato Carioca no dia 19 de janeiro, contra o Volta Redonda. A partida está marcada para as 19h, no Maracanã. O Tricolor não conquista o título estadual desde 2012.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade