0

Fluminense Sub-17 vence Tigres-RJ no primeiro jogo-treino de 2019

Molecada venceu o Tigres-RJ por 3 a 1 em partida realizada no CT da base em Xerém

12 fev 2019
10h23
atualizado às 10h23
  • separator
  • comentários

Em preparação para a temporada 2019, o Sub-17 do Fluminense segue sua rotina de treinos no CT da base do clube, em Xerém. Na última sexta-feira, a equipe treinada pelo técnico Eduardo Oliveira venceu o Tigres-RJ por 3 a 1 em um jogo-treino realizado no campo 3 do CT Vale das Laranjeiras.

(Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
(Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Foto: Lance!

A base do Fluminense segue a mesma metodologia de treinos para todas as categorias. Porém, o trabalho é diferenciado para cada faixa etária, respeitando o desenvolvimento físico, mental e técnico de cada Moleque de Xerém.

"Faça uma pessoa melhor, que você terá um jogador melhor". O lema de Xerém é o discurso. Além de todo o trabalho realizado dentro dos campos com treinamentos que respeitam a metodologia e filosofia única de jogo de Xerém,

O elenco é acompanhado de perto por profissionais, os jogadores da base do Fluminense participam de palestras, cursos e atividades sociais que aumentam o horizonte de conhecimento e desenvolvem o sistema cognitivo dos jovens, para que estes se tornem cidadãos mais completos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade